Zeca Pagodinho lota Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e segue sua turnê pela Europa
Por Redação
Após o sucesso do show no La Cigale, em Paris, Zeca Pagodinho teve mais uma noite de casa cheia, desta vez no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, ontem, dia 3 de outubro. Como se estivesse no Brasil, um dos maiores sambistas da atualidade, subiu ao palco acompanhado da Banda Muleke, para animar a plateia com sucessos como “Deixa a vida me levar”, “Samba pras moças”, “Judia de mim” e “Coração em desalinho”. Também deu voz a canções de Zé Keti, “Diz que fui por aí” e “A voz do morro”.
Por vezes com uma cerveja na mão, cantou, sambou, agradeceu e interagiu com o público, que acompanhou cada momento em êxtase. Logo que as cortinas se abriram, o sambista exclamou “Nossa, está bonito!” e dedicou “Ser humano” para as pessoas que fazem o bem. A devoção de Zeca Pagodinho a São Jorge apareceu no cenário assinado por Zé Carratu e em “Ogum”. A canção ainda teve a participação virtual de outro devoto, Jorge Ben Jor.
Após este espetáculo, o artista segue para Suíça onde se apresenta em Genebra e Zurique, nos dias 4 e 7 de outubro, respectivamente. Na sequência, Zeca e banda voltam a Portugal para show no Coliseu do Porto, dia 10 de outubro. Já no dia 13, a turnê passa por Berlim e, no dia 14, tem seu encerramento no Forum Kentish Town , em Londres.