Browse By

Vila Isabel quarta escola a se apresentar na noite das Campeãs no carnaval 2019

Por Gilvan Lopes e Heitor Olímpio

Fotos por Marcelo Faria e Chiara Martelotta

Suporte Mídias: Julia Fernandes

Suporte Técnico/Remoto: Jack Costa

Com uma noite limpa a Unidos de Vila Isabel trouxe para essa noite de festa o seu enredo “Em nome do pai, do filho e dos santos – A Vila canta a cidade de Pedro”, idealizado pelo carnavalesco Edson Pereira e terceiro colocado no carnaval 2019.

Conversamos com o carnavalesco, Edson Pereira que nos disse que ficou muito feliz com o desfile que a Vila Isabel apresentou esse ano, não entendeu as notas dos jurados e ano quem a o enredo que ele está pensando é para empaquetar e surpreender a todos “A Vila veio muito bonita e isto me deixa muito feliz, não gostei das notas dos jurados mas vou esperar sair a justificativas deles para entender algumas notas. Queria deixar além de um grande abraço para o Portal pela cobertura que faz sempre um informação que ano que vem minha ideia é bolar um enredo que possa empaquetar a todos anotem aí, Vila Isabel vem para ganhar o carnaval”.

Edson já está com o contrato renovado para, mas um ano na Azul e Branca de Martinho da Vila.

Outro que também está com o contrato renovado e muito feliz pelos elogios que vem recebendo é o Mestre de Bateria Macaco Branco que disse, ao Portal Sambrasil que: “Estou muito feliz com o desempenho da Bateria, me sento recebendo um presente de natal antecipado com todos esses elogios e prêmios” .

O Luiz Guimarães, vice-presidente da agremiação falou com o Portal Sambrasil e criticou o curso de jurados da LIESA e disse que a liga precisa de uma restruturação geral: “Não fique satisfeito com o curso de jurados que a LIESA montou para esse ano, acho que eles já estavam tão bem preparados e também acho que a LIESA como um todo precisa d uma restruturação“.

Quando perguntado sobre a eleição que ocorrerá ano que vem na Vila Isabel, Luiz nos disse que: “Eu vou laçar a minha candidatura para a presidência da Vila, me sinto preparado, pois já cuido do barracão, da logística e das alegorias da escola” e conclui mostrando a força que a escola de Noel conseguiu resgatar “E espera para esse ano um titulo, mas é legal ver isso, hoje, conseguimos trazer uma Vila forte de novo”.

Continuando as críticas a Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), Luiz Guimarães disse que para ele o número ideal era ter 10 escolas desfilando cinco em cada dia assim teriam mais tempo para se apresentar.

Salgueiro define seu enredo para o carnaval 2019

Por Redação Durante sua tradicional feijoada o GRES Acadêmicos do Salgueiro anunciou seu ...

Learn more