Unidos do Viradouro levantou a arquibancada nessa noite das Campeãs
Por Gilvan Lopes e Heitor Olímpio
Fotos por Marcelo Faria e Chiara Martelotta
Suporte Mídias: Julia Fernandes
Suporte Técnico/Remoto: Jack Costa
A Vice-Campeã do carnaval 2019, Unidos do Viradouro entrou na avenida mostrando que o seu enredo: “Viraviradouro”, do carnavalesco Paulo Barros que falou sobre a imaginação e histórias fantásticas que fazem parte da infância.
Para o Portal Sambrasil, Zé Paulo interprete da agremiação falou não saber se estará ano quem vem, mas que valeu apena pelo carnaval que a Viradouro apresentou esse ano: “Eu não sei se estarei na Viradouro ano que vem vai depender da diretoria. O momento é de comemorar estou muito feliz pelo trabalho que foi feio, já espera a Viradouro está entre as 6 campeãs. o samba era maravilhoso ele aconteceu na avenida todos que acompanharam no dia ficaram de pé e cantando” .
Com um clima leve e estrema felicidade pelo trabalho desenvolvido Paulo Barros, carnavalesco veio em cima do carro alegórico com uma facha com a palavra escrita: Gratidão.
A Escola trouxe um grande enredo tanto que para o presidente Marcelo (Marcelinho) Calil a expectativa era grande de ser o campeão no carnaval: “Não concordo com as notas recebidas, a Viradouro era para ser campeã, fizemos um carnaval para isso, mas ano que vem a Viradouro vai aprender com os seus erros e vamos vir com um carnaval incontestável, anotem”.
Já para a 1ª Porta Bandeira, Ruth Alves o sentimento de dever de casa feito era grande e estava estampado em seu sorriso, para o Sambrasil ela disse: “Estou muito feliz, é o meu primeiro ano na escola e já desfilando nesse carnaval sensacional que a Viradouro trouxe para a avenida”.