Browse By

Unidos da Ponte abre o processo de inscrição para a disputa de samba-enredo

Por Redação

Já foi dada a largada! A azul e branco de São João de Meriti já começou a receber as inscrições de compositores que queiram se inspirar no axé de Xangô para a disputa de samba-enredo do carnaval 2018. Os interessados podem preencher um formulário através do link – http://gresunidosdaponte.com.br/compositor/. O calendário com as próximas datas para apresentação e entrega dos sambas também se encontra disponível no site da escola.

O carnavalesco Lucas Milato fará uma explanação do enredo ´Romance de Xangô: A Dança do fogo` no próximo dia 20 de junho, às 20h, na nova sede da agremiação, no centro de São João de Meriti. O presidente da escola, Rosemberg Azevedo – ´Berg`, afirma que o processo de resgate da agremiação está seguindo o seu curso e já se organiza para um desfile glorioso no carnaval 2018.

“Seremos a segunda escola a desfilar e todos podem ter a certeza que quando a ponte passar, a passarela do samba vai vibrar muito com o que será apresentado”, adianta o porta voz que assume seu primeiro mandato como presidente de uma das escolas de samba mais tradicionais da Baixada Fluminense.

Serviço: Explanação do enredo ´Romance de Xangô: A Dança do fogo`

Data: 20/06/2017

Horário: Às 20h

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Endereço: Local: R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Sobre o GRES Unidos da Ponte

Escola de samba de São João de Meriti que carrega em seu manto as cores azul e branco. Já esteve no Grupo Especial 10 vezes. Atualmente desfila na Estrada Intendente Magalhães pelo Série B. No carnaval 2017 defendeu o enredo ‘Roberto Ribeiro – O Menino Rei’ no e conquistou a 8ª colocação na disputa pelo Série B.

Paulinho Mocidade lança o CD Como é Bom em Bangu

Por Redação Chegou a hora! Nesta quinta-feira (07/06), às 20h, no Theatro Bangu ...

Learn more