Paróquia no bairro do Cachambi festeja seu padroeiro Santo Antônio de Pádua

Por #redação #jornalistamarelofaria #catolicojornalistamarcelofaria  @sambrasilturismoecultura  @portalsambrasil @agenciasambrasil #assessoriadeimprensa #assessordacultura

A Paróquia Santo Antônio de Pádua e Nossa Senhora da Boa Vista está preparadíssima para receber àqueles que gostam de reza e festa. Já é tradição o evento que realiza no mês de junho e que, esse ano, cai nos dias 7, 8, 9, 12, 13, 15 e 16 das 19h às 23h, além da Trezena de Santo Antônio!

Salve as datas e participe dos 13 dias festivos na paróquia. E quando achar que acabou… teremos mais 2 dias de festa, com a nossa animada festa junina!!

A quermesse, cujo objetivo é arrecadar fundos para a manutenção da igreja e promoção de ações sociais, reúne diversas barraquinhas com sorteios, jogos, brincadeiras para crianças e muita comida típica.

No dia 13/06, Dia de Santo Antônio, o dia todo terá a distribuição dos pães do “santo casamenteiro” e, às 19h, o Cardeal Dom Orani Tempesta celebra missa.

Nos dias 15 e 16 será a vez de uma animadíssima festa junina com música ao vivo ,  quadrilhas e sanfoneiros tocando o forró mais genuíno.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua e Nossa Senhora da Boa Vista fica na Rua Tenente França nº 141, no Cachambi. @santoantoniocachambi

Pároco: Pe. Flávio

Padre: @ubiratan.d.araujo

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Após a missa de abertura da Trezena de Santo Antônio, comemorando também a Visitação de Nossa Senhora e encerramento do mês de maio, ocorreu a 1a noite festiva com quermesse. Esta foi temática e nomeada “Noite Carioca”, tivemos a visita e apresentação da Velha Guarda Show do GRES Império Serrano, seguida de roda de samba. A próxima noite temática será a “Noite Portuguesa”, dia 07 de junho.

@santoantoniocachambi @imperioserrano @velhaguardashowimperio

.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                                   

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                              

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                                   

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

Não mediremos esforços para realizar a melhor #coberturajornalistica a cada dia.

Nosso trabalho é diferenciando, COM CREDIBILIDADE ILIBADA e com a equipe reduzida somos muito prejudicados.

#respeito , #compreensão , #dignidade , #amizade , #fraternidade

TENHAM TODOS, UMA ÓTIMA LEITURA E MAIS UM DIA REPLETO DAS GRAÇAS DO SENHOR UNO E TRINO E DE BÊNÇÃOS PELA INTERCESSÃO DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE, NOSSA SENHORA, A RAINHA DA PAZ E DO GLORIOSO SÃO JOSÉ.

AMÉM!

Recebam todos, as bênçãos da Santíssima Trindade, de Nossa Senhora e de São José. Amém!

Meus sinceros agradecimentos aos nossos #anunciantes e #parceiros.

#parceriadesucesso :

@palaciodoscristais

#gerandoenergia @mauroalves4185

@carvalhao_kargario

@tvmix.oficial

@hostmidia_br

@superenergybr

@guaracamp

@camarotedoking

@paroleeventosrj

@venmoficial  @ericklopes1002

@lautbeer

@ricksoundtrio

@metaltik

@bortolinis_pizzaria

@dalmuschurrascaria

@camarotearpoadoroficial

@camaroterio

@vicultrio

@arqrio

Jogos Rio 2016 mudam a imagem do Brasil na imprensa internacional

Por Redação De acordo com estudo do Ministério do Turismo, boa avaliação dos jogos ...

Learn more

Related posts