Wesley Nóog – Rei do Sambasoul lança novo audiovisual/clipe em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, durante o Festival FlushFest 2023

Por Redação

No próximo dia 03 de junho, acontecerá o tradicional festival FLUSHFEST que será realizado na Carolina do Norte – Estados Unidos, no seguinte endereço: 711 Eno Street Hillsborough, NC, a partir das 11h, horário local. Wesley Nóog, o REI DO SAMBASOUL, se apresentará às 21h, horário local e às 22h, hora de Brasília/Brasil, e fará o lançamento mundial do seu novo audiovisual/clipe “NÃO VALE”, em seu canal no Youtube (Wesley Nóog), um samba com a pegada e o suingue brasileiro, propondo uma reflexão sobre a preservação do meio ambiente, justamente para homenagear o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho. A música faz parte do álbum “O Samba é da Gente”, lançado em 2020, em #live durante a pandemia, com mais de 115 mil visualizações. Com grande repercussão, vendas e sucesso de crítica.

Marque o sininho para receber a notificação da estreia do audiovisual/clipe “Não Vale”.

FLUSHFEST é o festival de música e cinema de West Hillsborough. O convite é para um entretenimento, em um dia de música, atividades culturais e infantis, food trucks e diversão. E como sempre, com um encerramento nostálgico, com a apresentação de um filme mudo com trilha sonora, tocada no piano ao vivo. E este ano tem como objetivo recolher donativos para as causas sociais e ambientais, com arrecadação de fundos para o Projeto Triangle Refugee Film e o Appropriate Sanitation Institute.

No mês de abril, Nóog teve uma perda muito significativa e sofrida em sua vida, com o falecimento do seu pai, sua grande referência, o Sr. Ozias Nogueira. Buscando forças para superar essa perda, Wesley tem a inspiração para escrever esse belo poema em homenagem ao seu pai.

“FALTA

A tristeza é dama para além de boa,

ao passar da medida a alma adoece,

morre aquele bom equilíbrio logo à proa,

corpo que sente vazio assim que anoitece;

falta o pai amado que se foi sem dizer adeus,

para nunca mais voltar a preencher tal vazio,

de boca larga sem medida de menino deus,

que transbordava de alegrias feito Dionizio,

brincando sem ver o velho do tempo passar,

entretido e fixo no ato mágico da brincadeira,

para muito além do que a mente podia imaginar,

escorregava velozmente descendo imensa ladeira,

que subiu muitas vezes na árdua luta dessa vida,

enquanto crescia para expor sua cara preta ao sol,

depois de lavá-la do suor que a deixava encardida;

agora seu corpo descansa em branco celeste lençol…”

Para fecharmos com muita alegria e júbilo, Wesley Nóog, regressa ao Brasil, no início de julho e para receber amigos e fãs, o artista fará o lançamento do audiovisual “Não Vale”, no Espaço Cultural Paulão 7 Cordas, no dia 07 de julho, a partir das 18h, junto a sua Banda Jardim Suspenso e com participação especial do sambista Enilson Pires abrindo a roda de samba.

Vale dar o SPOILER! Em agosto, Nóog fará o lançamento presencial do seu 7º álbum, O Samba é da Gente, com ilustres participações. Lembrando que na ocasião prevista para o lançamento presencial, foi decretado o estágio de pandemia mundial, pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e então foi realizada uma #live, mas em breve o artista encontrará o seu grande público presencialmente. Aguarde novas informações!

OUÇA O SAMBA NÃO VALE COM WESLEY NÓOG, NAS PLATAFORMAS DIGITAIS DE SUA PREFERÊNCIA.

https://deezer.page.link/qpEAk2SXFYTdmzGx7

Ficha técnica do audiovisual/clipe:

Wesley Nóog & Roda Jardim Suspenso

Compositor: Luís Fernando Cordeiro

Direção/Roteiro: Grace Beeler

Câmera: Tiago Furtado

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/        

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/        

YouTube:  https://www.youtube.com/@wesleynoog91

Tags:

#assessoriadeimprensa , #jornalistamarcelofaria , #agenciasambrasil , #wesleynoog , #portalsambrasil , #sambrasil , #sambrasilturismoecultura , #flushfest23, #westhillsborough #preservação , #meioambiente , #açãosocial , #lançamentomundial , #empreendedorismo, #riodejaneiro , #brasil , #americalatina , #cultura , #culturasambística , #arte , #multiperformatico , #musicabrasileira , #reidosambasoul , #sambasoul , #alegria , #carolinadonorte , #florida , #social , #artistico , #sambarj , #sambasp , #rodasdesamba , #artista , #hillsborougharts , #hillsboroughnc , #ocncarts , #redeyerecordingstudios , #flushfest2023 , #Flushfesthillsborough, #FlushFestNC , #Worldmusicforabetterworld , #homemademusicandfilmfestival , #midianinja , #rodaviva , #faustao , #altashoras , #cooperifa , #saraudobinho , #osambapedepassagem

Assessoria de Imprensa: Agência Sambrasil Comunicações

Marcelo Faria e Julia Fernandes – Agência Sambrasil

Telefones: (21) 98482-5893 / (21) 98314-9007

E-mail: agenciasambrasil@gmail.com      

Instagram: https://www.instagram.com/agenciasambrasil/       

Facebook: https://www.facebook.com/agenciasambrasil

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                             

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                           

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                         

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                         

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                          

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                           

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM CHAMADAS DE ÔMICRON BQ1, subvariante XBB.1.5 e a KRAKEN, que para OMS, é a mais transmissível e BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU! VACINE-SE! PROTEJA-SE! PROTEJA QUEM VOCÊ AMA!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

ONU declara 2017 o ano internacional do turismo sustentável

Por Redação Turismo Sustentável A Organização Mundial do Turismo (OMT), agência ...

Learn more

Related posts