Jogo das Estrelas está de volta ao Maracanã e atinge a maioridade com a 18ª edição

Por Redação

Evento beneficente realizado por Zico retorna ao grande palco do futebol depois de três anos, no dia 28 de dezembro, às 20:30h

O principal e mais tradicional jogo festivo de fim de ano está confirmado e atinge a sua maioridade. O Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado por Zico desde 2004, chega à 18ª edição e no grande palco do futebol brasileiro, o Maracanã, que volta a receber a partida depois de três anos. O estádio reabre pela última vez nesta temporada no dia 28 de dezembro para receber o Galinho e diversos astros da bola, que vai rolar às 20h30, depois do Jogo dos Artistas, marcado para as 18h.

Depois de 16 anos ininterruptos, o Jogo das Estrelas, patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros e que terá transmissão do SporTV, não pôde ser realizado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. Retornou no ano passado, quando foi levado para um novo estádio, o Luso-Brasileiro, da Portuguesa da Ilha do Governador, já que o Maracanã se encontrava fechado para troca do gramado. Aliás, foi o quinto palco a receber Zico & Cia., já que passou também por CFZ, Nilton Santos e Morumbi.

“É um momento sempre muito especial, um marco do esporte aqui no Rio de Janeiro, já faz parte do calendário da cidade. Tem muita gente que costuma vir de férias para cá só por causa do Jogo das Estrelas, o que é bem legal e mostra o peso que o evento tem. Neste ano, voltaremos a realizá-lo no Maracanã, que reabre os portões para vários craques do futebol, do presente e do passado, que gentilmente costumam aceitar nosso convite. Nos próximos dias já divulgaremos alguns nomes”, disse Júnior Coimbra, organizador do evento.

A ideia da organização é fazer uma homenagem ao Flamengo pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil deste ano, levando os troféus das conquistas ao Maracanã. E uma das boas notícias para esta edição será a presença do anfitrião dentro das quatro linhas, visto que Zico já está 100% recuperado da cirurgia que fez no quadril direito, após retirada da prótese e longa fisioterapia. Em 2021, por conta do seu quadro, só pôde dar o pontapé inicial e ficar em campo por cinco minutos.

*TODAS AS EDIÇÕES:*

2004 – Centro de Futebol Zico

2005 – Centro de Futebol Zico

2006 – Centro de Futebol Zico

2007 – Maracanã

2008 – Maracanã

2009 – Maracanã

2010 – Nilton Santos

2011 – Morumbi

2012 – Morumbi

2013 – Maracanã

2014 – Maracanã

2015 – Maracanã

2016 – Maracanã

2017 – Maracanã

2018 – Maracanã

2019 – Maracanã

2021 – Luso-Brasileiro

Siga as nossas redes:

Instagram: @timesmg / @jdezico / @juniorcoimbra77

@agenciasambrasil / @sambrasilturismoecultura / @portalsambrasil

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                        

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                      

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                    

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                    

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                     

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                      

https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts1

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM CHAMADAS DE ÔMICRON BQ1, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

LIESA DIVULGA O CALENDÁRIO DE ENSAIOS TÉCNICOS PARA O CARNAVAL 2017

Por Marcelo Faria Foto por Mariana Barcelos A Liga Independente das Escolas de Samba do ...

Learn more

Related posts