Projeto Charme Ilha agita a Ilha do Govenador em mais uma edição

Por Redação

No mês de novembro, dia 19, tem mais uma edição com muito suingue e boa música, do PROJETO CHARME ILHA, movimento que nasceu a mais ou menos dez anos, sob a iniciativa dos apaixonados pela Black Music, os DJs Gil, Zenone e Wagner, todos moradores da Ilha do Governador, onde atualmente há uma carência de espaços para ouvir um bom som da vertente da Black Music, mais conhecida como Charme.

Todos estão convidados para mais uma edição do projeto, no dia 19 de novembro, a partir das 15h.

História

Entre os anos 70 e 90, a Ilha do Governador tinha bons locais onde ouvir musica e dançar como os bailes das Equipes de som Pop Rio do grande Zé Maria (Clube do Jequiá e Portuguesa), Comodoro Discoteque do irmão Acácio e DJ Carlinhos, Hollywod Discoteque na Portuguesa e a Famosa Tony’s com o melhor do Soul Music no Clube dos Sargentos da Aeronáutica. Forma bons tempos, mas ficou uma lacuna no bucólico bairro insulano, onde o publico da Black Music não tinham onde curtir e dançar uma boa musica, as alternativas eram sempre longe e fora da Ilha.

Foi então um grupo de bravos guerreiros de produtores de Djs, entre eles, Gil, Zenone e Wagner, começaram a promover o evento. Logo, o Gaúcho foi o parceiro que surgiu e prontamente disponibilizou o TRAILER DO GAÚCHO, cedendo o espaço para uma vez por mês abrigar o PROJETO CHARME ILHA, o local fica Praia de São Bento, quiosque 06 – Ilha do Governador.

Rapidamente tornou-se “POINT”, tanto para os moradores da Ilha quanto os de outras localidades. A nossa proposta ao nosso publico é ouvir boa música dançar e descontrair bastante em um ambiente totalmente familiar, saudável e seguro com um lindo e vislumbre visual da Baia de Guanabara e tudo isso aberto ao público e de graça, pagando somente o que consumir no trailer.

Os organizadores reforçam o convite e contam com a sua presença.

Serviço:

PROJETO CHARME ILHA

Entrada franca

Local: Praia de São Bento, quiosque 06 – Ilha do Governador

Horário: 15h

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                        

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                      

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                    

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                    

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                     

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                      

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM CHAMADAS DE ÔMICRON BQ1, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Os 7 sites de turismo mais acessados no mundo

Por Redação Nesta semana me deparei com um post do site Skift.com que apresentava os ...

Learn more

Related posts