Primeira animação 3D da Turma da Mônica estreia no Giga Gloob no Mês das Crianças

Por Redação

Produção da Mauricio de Sousa Produções, com animação da Hype Animation e coprodução da Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay, ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ já está disponível no app infantil

O app infantil Giga Gloob agora tem um conteúdo original e inédito com produção da Mauricio de Sousa Produções. A animação “Vamos Brincar com a Turma da Mônica” já está disponível no aplicativo infantil da Globo, celebrando outubro, Mês das Crianças. A primeira animação da Turma da Mônica em 3D, e focada no público pré-escolar, traz os famosos personagens em uma versão inédita (e ainda mais fofa!), com faixa etária de quatro anos.

A série “Vamos Brincar com a Turma da Mônica”, com realização da MSP, animação da Hype Animation e sonorização da Ultrassom Music Ideas, é uma coprodução Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. Os primeiros episódios já estão disponíveis com exclusividade no Giga Gloob. Integrando a programação especial do Mês das Crianças, a assinatura anual do Giga Gloob está com um valor promocional ao custo de 12x de R$ 5,90.

Depois do grande sucesso no Globoplay de “Turma da Mônica, A Série”, em “Vamos Brincar com a Turma da Mônica” os pequenos vão conhecer a famosa turminha em sua versão ainda mais jovem. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão. Tudo isso sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável parceiro de aventuras da Mônica, que ganha um protagonismo todo especial.

O intrépido coelhinho, pela primeira vez, tem voz ativa e vai participar das aventuras da turminha falando e interpretando os sentimentos dos demais personagens, além de conversar diretamente com o público.  Denise, Do Contra e Jeremias também ganharão personagens em versão pré-escolar e farão parte da série, no papel de comentaristas. O trio vai falar diretamente com as crianças, como se eles também fossem espectadores, e vai interagir diretamente com o Sansão.

 Mauricio de Sousa, desenhista e criador da turminha, destaca o ineditismo das ilustrações: “A interatividade do coelhinho Sansão na adaptação para as crianças em idade pré-escolar ficou perfeita. Acredito que não só os pequenos, mas os pais também vão querer assistir juntos, passando um Dia das Crianças inesquecível!”.

“Estamos muito felizes e animados de trazer essa superestreia para o Giga Gloob. O conteúdo está incrível, seguindo o alto padrão de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e desenvolvido especialmente para crianças na primeira infância, em sinergia com o nosso catálogo. A chegada de ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ integra a nossa programação especial para o mês de outubro, que contará ainda com uma ação promocional bem atrativa, com desconto de 28% no plano de assinatura anual. É uma grande oportunidade de presentear os pequenos com diversão para o ano todo”, destaca Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                      

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                     

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                   

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                   

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                    

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                     

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Conhecendo o Parque Madureira, no coração do Rio de Janeiro

Por redação No coração da Zona Norte, o terceiro maior parque da cidade. Em Madureira, ...

Learn more

Related posts