3º Festival de Samba do Geral abre inscrições

Por Redação

A edição deste ano vai homenagear o cantor, compositor e sambista baiano Nelson Rufino

O FESTIVAL

 O Festival de Samba do Bloco Alerta Geral que está em sua 3ª edição, começou suas inscrições gratuitas, no dia sete de outubro, através de link na bio do perfil da agremiação @blocoalertageral, até o dia 30 de outubro de 2022.  https://www.instagram.com/p/CjqdWaWp2UD/

O Festival que foi criado para fortalecer e renovar o nome do samba, no berço baiano; assim como revelar novos nomes, inovou nesta edição. O compositor tem duas opções de categorias para inscrição: tema “A força do samba” ou poesia, com tema livre. O participante do concurso poderá inscrever apenas uma música e deverá ser maior de idade e residente da cidade de Salvador ou região metropolitana.

Nesta edição, a produção do Festival de Samba vai homenagear o sambista, compositor e cantor Nelson Rufino, Comendador do Samba na Bahia, que em setembro deste ano, completou 80 anos.

A seleção das composições classificadas será realizada por um corpo de profissionais qualificados com experiência e prestação de serviços na área cultural e, principalmente, no segmento da música, com divulgação do resultado em quatro de novembro de 2022, através do perfil do Instagram do Bloco Alerta Geral.

Os classificados deverão ensaiar com a banda base do Festival de Samba do Bloco Alerta Geral com data a combinar com os participantes. E os resultados das etapas de semifinal e final serão divulgados em breve, em evento com direito a público e torcidas.

Serão premiados os ganhadores de cada categoria com a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) e melhor intérprete, com o valor de R$1.000,00 (mil reais), em espécie.  

O ALERTA GERAL

Com 28 anos de muito samba e tradição na capital baiana, o bloco Alerta Geral, que sempre foi pioneiro no segmento, é presidido pelo empresário José Luis Lopes, conhecido no meio por Zé Arerê, vai em busca de mais um ano de sucesso com o Festival de Samba.

O Festival de Samba do Bloco Alerta Geral tem o apoio do Governo do Estado da Bahia.

Serviço:

O que: Festival de samba do Bloco Alerta Geral

Inscrições gratuitas: a partir de 07/out até 30/out de 2022, no Instagram @blocoalertageral https://www.instagram.com/p/CjqdWaWp2UD/

Outras informações: 71 3018-5339 

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                      

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                     

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                   

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                   

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                    

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                     

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

KLM surpreende passageiros com Ceia de Natal

Por redação O Natal é sobre compartilhar momentos, mas há alguns que podem parecer ...

Learn more

Related posts