Wesley Nóog exalta a ternura e o respeito com que a mulher deve ser tratada em seu no audiovisual/clipe “Salve a Flor”, com a chegada da Primavera

Por Redação

O Rei do Sambasoul WesleyNóog, com a chegada da Primavera, faz o lançamento mundial, no próximo dia 22 de setembro, às 13h, do seu novo audiovisual/clipe “Salve a Flor”, um Sambasoul suingado e envolvente em uma exaltação à Flor Mulher e de como toda a mulher deve ser tratada, com TERNURA E RESPEITO.

A canção faz parte do álbum Sou Assim, lançado em 2013, com grande repercussão, vendagem e sucesso de crítica na avaliação de muitos especialistas. Nóog permanece nos Estados Unidos realizando seus shows, após a grande turnê realizada pelo País, com mais de vinte shows, mas também segue com suas produções e projetos, colhendo frutos desta turnê.

“Salve a Flor, salve a flor. Que a Mulher, gosta com amor”

“Toda a Mulher gosta de flor, ainda mais se for com amor”

O Audiovisual/Clipe Salve a Flor é resultado de sua apresentação no Center Park de Durham, no espetáculo PlayList Concert Séries, em parceria com a IximcheMedia, produtora de conteúdo, pertencente ao casal Roderico Yool-Diaz e Emily Rhyne, que em breve lançará um documentário reunindo artistas que vivem nos Estados Unidos, realizando seus trabalhos. E não seria diferente com Wesley Nóog, que fará parte do documentário, e que sempre através da sua arte promove a alegria, ameniza a dor e busca a harmonia e a justiça social.

Já devido à apresentação no projeto Green Eimaj By, esteve em Roanok, Virginia, onde conheceu o cantor e compositor Mack Lyndioin, destaque do R&B, daí surgiu uma grande parceria musical, Sambasoul e R&B, onde já começaram a produzir juntos e em breve será lançado o single “Pixaim”, gravado no Jeff Center/Music Lab, um dos mais importantes e modernos estúdios dos Estados Unidos. AGUARDEM! Veja aqui uma prévia do virá: https://www.instagram.com/p/ChkJcwfvQQK/

Por fim, citando parceria de sucesso, a Agência Sambrasil do jornalista Marcelo Faria, que faz a assessoria de imprensa do Wesley Nóog, foi indicada a um dos principais prêmios ligados à mídia, promovido pelo Movimento Sub-Discos Label Distro, na categoria assessoria de imprensa. Essa parceria chega também ao Portal Sambrasil – Maior Portal de Notícias, Entretenimento, Referências e Pesquisas sobre o Mundo do Samba. Marque a notificação e o lembrete para ver O LANÇAMENTO DO AUDIOVISUAL/CLIPE SALVE A FLOR.

Nóog é destaque no cenário musical independente, realizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos. Desde 2021 teve um crescimento gigantesco nas plataformas de streaming atingindo cerca de 3.5 milhões de plays em músicas autorais nas principais plataformas. Os singles “O Rio se Apresenta”, “Casa de Irene” e “Pixaim” estão atualmente ativos nas playlists editoriais: “Samba”, “Sambasoul” e “MPB” alcançando mais de 300 mil plays por mês. “Salve a Flor” e “Luz de Deus”, estão percorrendo o mesmo caminho de sucessos em plays.

Ficha Técnica: Audiovisual/Clipe:

“SALVE A FLOR”: Wesley Nóog & Roda Jardim Suspenso no “Playlist” em “Durham Central Park”,

North Carolina, Estados Unidos, em 01 de Julho de 2022.

Música: “Salve a Flor”, do álbum “Soul Assim”

Autor: Wesley Nóog (Voz e Violão)

Músicos:

Caique Vidal (Percussão e Direção musical)

Berverly Batsford (Percussão)

Ramon Ortiz (Bateria)

Danny Grewen (Trombone)

Mary Overby (Produtora)

Iximche Media (Vídeo e Edição)

OUÇA SALVE A FLOR NAS PLATARFORMAS DIGITAIS:

https://deezer.page.link/s7h6Q69f8mF3Qtbm7

Ouça o álbum “O SAMBA É DA GENTE” AQUI:

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/       

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/       

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog  

Tags sugeridas: #assessoriadeimprensa , #jornalistamarcelofaria , #agenciasambrasil , #salveaflor , #wesleynoog , #reidosambasoul , #sambasoul , #primavera , #portalsambrasil , #sambrasil , #sambrasilturismoecultura , #audiovisual , #clipe ,  #playlistconcert , #turne , #centerparkdurham , #durham , #hearandthere , #açãosocial , #literaturamundial , #empreendedorismo, #riodejaneiro , #brasil , #americalatina , #livro , #samba , #documentário , #literatura , #cultura , #culturasambística , #editoramabras , #mabrasmusicearts , #arte , #talento , #multiperformatico , #musicabrasileira , #alegria , #carolinadonorte , #florida , #social , #artistico

Assessoria de Imprensa: Agência Sambrasil Comunicações

Marcelo Faria e Julia Fernandes – Agência Sambrasil

Telefones: (21) 98482-5893 / (21) 98314-9007

E-mail: agenciasambrasil@gmail.com     

Instagram: https://www.instagram.com/agenciasambrasil/     

Facebook: https://www.facebook.com/agenciasambrasil

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                     

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                    

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                  

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                  

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                   

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                    

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

KLM surpreende passageiros com Ceia de Natal

Por redação O Natal é sobre compartilhar momentos, mas há alguns que podem parecer ...

Learn more

Related posts