Escolas de Samba declaram apoio a Cláudio Castro, em prol do Carnaval do Rio

Por RedaçãoEm nome das 12 escolas do Liga, presidente da LIESA fala em “apoio incondicional” a Castro

O Governador Cláudio Castro e o pré-candidato a vice-governador Washington Reis participaram de um almoço com representantes da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), nesta segunda-feira (25/07), para tratar sobre o futuro do Carnaval do estado. A reunião foi realizada numa churrascaria no Flamengo e contou com a presença de representantes de todas as 12 escolas de samba do Grupo Especial: Acadêmicos da Grande Rio, Beija-Flor de Nilópolis, Unidos do Viradouro, Unidos de Vila Isabel, Portela, Acadêmicos do Salgueiro, Estação Primeira de Mangueira, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Paraíso do Tuiuti e Império Serrano. Além deles, também estavam o prefeito de Belford Roxo, Waguinho, o prefeito de Miguel Pereira, André Português, e o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.

– Quando a gente fala que nossa política é ajudar as escolas, não é mais do que nossa obrigação. Não estou falando isso como apaixonado pelo carnaval, estou falando como alguém que olhou as contas e viu o impacto que o carnaval tem na receita do estado. Todo o país que tem uma musicalidade característica valoriza aquilo. Aqui, infelizmente, isso não acontece. Quando o carnaval acaba, a gente deixa o samba ali no cantinho até o outro ano. Eu queria deixar aqui o meu compromisso e do Washington Reis de olhar o carnaval pra frente e fazer com que ele seja valorizado o ano todo – afirmou o governador Cláudio Castro.

Na ocasião, a LIESA manifestou o apoio das escolas da Liga à gestão do Governo Cláudio Castro. Perlingeiro destacou a atuação do governador no enfrentamento à pandemia e seu protagonismo na retomada do Desfile das Escolas de Samba neste ano.

– Estamos aqui para dizer que a sua colaboração tem sido fundamental para o carnaval e para manifestar nosso apoio incondicional a sua gestão – declarou o do Presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                   

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                  

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                 

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                  

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

KLM surpreende passageiros com Ceia de Natal

Por redação O Natal é sobre compartilhar momentos, mas há alguns que podem parecer ...

Learn more

Related posts