Santuário Cristo Redentor lança Cartão Solidário para ajudar 70 famílias em situação de vulnerabilidade de Petrópolis

Por Redação

Nessa sexta-feira, 15 de julho, às 10h, será lançado o Cartão Solidário, que vai ajudar 70 famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, sobretudo as que ainda não conseguiram se recuperar da tragédia das chuvas no início do ano. A ação será realizada pelo Santuário Cristo Redentor, em parceria com o programa Dó Ré Mi Social, o grupo Dó Ré Mi e o Armazém do Grão.

Cada cartão, que dará direito a um ano de compras na rede de supermercados Armazém do Grão, será creditado com 120 reais todos os meses, durante um ano. De acordo com a captação de recursos, o projeto será ampliado.

O Santuário arrecadou o recurso (100 mil reais) por meio do “Leilão Beneficente Levanta Petrópolis”, organizado pelo leiloeiro Horacio Ernani e pela Galeria Zagut. O Dó Ré Mi Social, programa social do grupo musical Dó Ré Mi, selecionou e indicou os beneficiários e o Armazém do Grão operacionalizou o uso do cartão, que será como um cartão de crédito, com o qual as famílias poderão consumir em uma das lojas do supermercado.

“Pedimos a São José, protetor das famílias, que interceda por cada família petropolitana que tenta recuperar sua vida. Estamos sempre de prontidão para ajudar nas ocorrências humanitárias. Que Deus abençoe a todos”, afirma o reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar.

SERVIÇO:

Lançamento do Cartão Solidário, que vai beneficiar 70 famílias de Petrópolis

Data: 15 de julho de 2022

Horário: 10h

Local: Santuário Cristo Redentor

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                   

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                  

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura                

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil                

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                 

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                  

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Rio Gastronomia deixou o Rio ainda mais receptivo e saboroso

Por Redação O Portal Sambrasil Turismo e Cultura – www.sambrasil.net/turismoecultura ...

Learn more

Related posts