Menino de 11 anos alcança popularidade com suas composições de Funk consciente

Por Redação

João Vitor, o MC Dagues, nascido e influenciado na periferia da Zona Leste de São Paulo, vem se destacando com seus hits de funk consciente. O menor sonhador, com suas letras autorais, causa um movimento de impacto em sua geração, e naqueles que vivenciam a dificuldade e a árdua busca pelo reconhecimento e uma vida melhor às suas famílias.

Sua primeira música “Pega a Visão”, produzida pelo DJ GBeats, foi gravada com o apoio e esforço de seu pai; logo, despertou interesse em várias produtoras.

A dupla de Dj’s cariocas, EFB deejays, formada por Shande Barão e Shayder Done, conhecidos no meio musical por seus hits no sul do Brasil, demonstraram  interesse no MC e juntos fizeram uma parceria.

Com destaque: O pai tá forte; Diamante di favela; Faz hora; Oh Dotora; Bola da vez; Minha meta; e Canção de favela.

MC Dagues junto com EFB Deejays somam mais de 1M de acessos em suas músicas nas plataformas de stremings, e se preparam para a gravação de novos clipes.

Seu último EP “Inspiração”, conta com quatro músicas e foi lançado no último dia 22 de junho em todas as plataformas digitais.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura               

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                 

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Clube do Samba realiza roda de samba com Diogo Nogueira

Por Redação A história que começou nos anos 70 ganha agora um novo capítulo e volta ...

Learn more

Related posts