“MINIONS: THE RISE OF GRU” – TRILHA SONORA ORIGINAL DO FILME

Por Redação

Produção e curadoria de Jack Antonoff, vencedor do Grammy como produtor do ano

Apresentando o single mundialmente celebrado com Diana Ross Ft. Tame Impala e covers de St. Vincent, Thundercat, Phoebe Bridgers, H.E.R., Bleachers, Caroline Polachek, Brockhampton, Weyes Blood e muitos outros

A Universal Music lança hoje a trilha sonora original do filme da Illumination “Minions: The Rise of Gru”, a nova comédia de ação da maior franquia de animação da história. Esse lançamento acontece junto com o lançamento mundial do filme hoje. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MinionsTheRiseOfGruPR  . 

Ambientado na década de 1970, “Minions: The Rise of Gru” conta a história de como Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell), o maior supervilão do mundo, conheceu pela primeira vez seus Minions icônicos, forjou o mais desprezível time do cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida.

A trilha sonora, produzida por Jack Antonoff, vencedor do Grammy 2022 como Produtor do Ano, apresenta um elenco estrelado. Após o recente lançamento em 2021 de seu hit álbum “Thank You”, Diana Ross ft. Tame Impala lidera o álbum com sua colaboração muito esperada “Turn Up The Sunshine”, descrita pela Rolling Stone como uma “jam pronta para festas”.

A trilha sonora celebra uma série de deslumbrantes clássicos do funk, disco e soul, com versões inéditas de alguns dos maiores êxitos da década de 1970 de alguns dos maiores e mais badalados talentos da atualidade. Desde a gravação de St. Vincent do sucesso de 1979 do Lipps Inc. “Funkytown” até a versão de H.E.R. do hit de Sly e The Family Stone “Dance to the Music”, de 1967, à versão de Bleachers da faixa “Instant Karma!”, de John Lennon, de 1970, e a interpretação de Phoebe Bridgers do single de 1972 do The Carpenters, “Goodbye To Love”, cada faixa foi reimaginada por cada artista com resultados engenhosos.

E, claro, os próprios Minions da Illumination participam do álbum, com sua performance diferenciada do clássico de Simon & Garfunkel dos anos 70, Cecilia.

O produtor executivo da trilha sonora, Jack Antonoff, é cantor, compositor e produtor de discos mundialmente celebrado além de ser o vocalista principal da banda de rock Bleachers. No início de 2022, Bleachers fez a sua estreia no programa Saturday Night Live, da NBC, marcando o primeiro episódio do ano do programa. Como compositor e produtor, Antonoff, que em 2021 foi reconhecido pela BBC por ter “redefinido a música pop”, já colaborou com artistas como Diana Ross, Taylor Swift, Lorde, St. Vincent, Florence + The Machine, Lana Del Rey, Kevin Abstract e muitos mais. Esse trabalho fez Antonoff receber inúmeros elogios, incluindo seis Grammy Awards, e mais recentemente ganhando o Grammy Awards de 2022 como Produtor do Ano.

Tanto dentro como fora do cinema essa trilha sonora inspirada nos anos 70 tem a garantia de você ter Gru-ving durante todo o Verão.

A trilha sonora original do filme “Minions: The Rise of Gru” é lançada no Brasil via Universal Music, nos formatos físico e digital. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Minions

“Minions: The Rise of Gru” – Tracklisting:

Turn Up The Sunshine – Diana Ross ft. Tame Impala

Shining Star – Brittany Howard ft. Verdine White (Earth, Wind & Fire 1975)

Funkytown – St. Vincent (Lipps Inc in 1979)

Hollywood Swinging – BROCKHAMPTON (Kool & The Gang 1974)

Desafinado – Kali Uchis (Stan Getz & Joao Gilberto 1959)

Bang Bang – Caroline Polachek (Nancy Sinatra 1966)

Fly Like an Eagle – Thundercat (Steve Miller Band 1976)

Goodbye To Love – Phoebe Bridgers (The Carpenters 1972)

Instant Karma! – Bleachers (John Lennon 1970)

You’re No Good – Weyes Blood (Linda Ronstadt 1975)

Vehicle – Gary Clark Jr. (The Ides of March 1970)

Dance to the Music – H.E.R. (Sly and The Family Stone 1967)

Black Magic Woman – Tierra Whack (Santana 1970)

Cool – Verdine White  

Born To Be Alive – Jackson Wang (Patrick Hernandez 1979)

Cecilia – The Minions (Simon & Garfunkel 1970)

Bang Bang – G.E.M. (Nancy Sinatra 1966)

Kung Fu Suite – RZA

Minions: The Rise of Gru Score Suite – Heitor Pereira

Sobre “Minions: The Rise of Gru”:

Neste verão, da maior franquia de animação global da história, vem à história da origem de como o maior supervilão do mundo conheceu seus Minions icônicos, forjou a equipe mais desprezível do cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida em “Minions: The Rise of Gru”.

Muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell) é apenas um garoto de 12 anos vivendo no subúrbio dos anos 70, planejando dominar o mundo de seu porão.

Mas ele não está indo particularmente bem. Quando Gru cruza caminho com os Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto, um novo Minion com uma necessidade desesperada de agradar une forças com esta inesperada família. Juntos, eles constroem seu primeiro covil, projetam suas primeiras armas e se esforçam para executar suas primeiras missões.

Quando o infame supergrupo de supervilões, o Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (o vencedor do Oscar® Alan Arkin) – Gru, seu fã mais dedicado, faz uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. O Vicious 6 não se impressiona com o pequeno aspirante a vilão, mas Gru então os supera (e se enfurece) e, de repente, se torna o inimigo mortal do ápice do mal. Com Gru em fuga, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudá-lo a se salvar e Gru descobre que mesmo os bandidos precisam de uma pequena ajuda de seus amigos.

Apresentando a mais espetacular cenas de ação do que qualquer outro filme da história da Illumination – e embalado com o humor subversivo da franquia, “Minions: The Rise of Gru” estrela com um novo elenco emocionante, incluindo, o Vicious 6: Taraji P. Henson como a líder fria e confiante Belle Bottom, cujo cinturão de corrente dobra como um maça letal de um globo de discoteca; Jean-Claude Van Damme como o niilista Jean Clawed, que está armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless como Nunchuck, cujo hábito tradicional de freira esconde suas freiras mortais; Dolph Lundgren como campeão sueco de patins Svengeance, que dispersa seus inimigos com pontapés ao girar seus patins com espinhos, e Danny Trejo como Stronghold, cujas gigantescas mãos de ferro são uma ameaça para os outros e um fardo para ele.

O filme também é estrelado por Russell Brand como o jovem Dr. Nefario, um aspirante a cientista louco, Michelle Yeoh como Mestre Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de kung fu, e a vencedora do Oscar® Julie Andrews como a mãe loucamente egocêntrica de Gru.

Dirigido pelos criadores originais da franquia, “Minions: The Rise of Gru” é produzido pelo visionário fundador e CEO da Ilumination Chris Meledandri e seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud. O filme é dirigido pelo cineasta Kyle Balda (“Meu Malvado Favorito 3”, “Minions”), codirigido por Brad Ableson (“The Simpsons”) e Jonathan del Val (“The Secret Life of Pets”) e apresenta a voz icônica de Pierre Coffin, além de uma trilha sonora arrasadora dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy Jack Antonoff.

Sobre Decca Records:

O logotipo tem sido associado a alguns dos atos definidores da música gravada: The Rolling Stones, David Bowie, Luciano Pavarotti e Ella Fitzgerald, para citar alguns. A Decca Records tem sido a gravadora de discos clássicos número um no Reino Unido por mais de uma década, operando ao lado de sua gravadora irmã internacional,  Decca Classics. Nos últimos anos, a Decca Records foi selecionada como a gravadora oficial parceira de eventos de alto nível, como o Casamento Real do Duque e da Duquesa de Cambridge, em 2011; o Jubileu de Diamante da Rainha, em 2012; os Jogos Olímpicos de Londres de 2012 e os Jogos Paraolímpicos de 2016. Decca é também o lar de artistas tão diversos e distintos como Rod Stewart, Andrea Bocelli, Gregory Porter, Melody Gardot, Aurora, Ludovico Einaudi, Imelda May, Alfie Boe, The Lumineers e Sheku Kanneh-Mason.

Sobre Illumination:

A Illumination, fundada pelo indicado ao Oscar® Chris Meledandri em 2007, é uma das principais produtoras da indústria do entretenimento de filmes animação de eventos, incluindo “Meu Malvado Favorito”, a franquia de animação de maior sucesso na história do cinema. Os lançamentos da empresa incluem dois dos 10 principais filmes de animação de todos os tempos e suas icônicas e amadas franquias – com personagens memoráveis e distintos apelo global e relevância cultural – arrecadaram mais de US$ 6.4 bilhões em todo o mundo.

Illumination que tem uma parceria exclusiva de financiamento e distribuição com a Universal Pictures, é a criadora do mundo do Meu Malvado Favorito. A franquia inclui “Minions”, o quarto filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos e o filme mais rentável da história da Universal, bem como o indicado ao Oscar® Meu Malvado Favorito 2” e “Meu Malvado Favorito 3”, que faturou mais de US$1 bilhão na bilheteria mundial.

Illumination lançou duas franquias originais adicionais que cativaram o público em todo o mundo. O primeiro “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” alcançou a melhor estreia para um filme original, animação ou não, na história dos Estados Unidos, e o estúdio continuou com esse sucesso em 2019 com “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” 2”. “Sing”, o grande sucesso da Illumination, tornou-se a mais recente franquia global do estúdio com “Sing 2” lançado em dezembro de 2021. Além disso, Dr. Seuss’s The Grinch da Illumination, continua a deter o recorde do maior fim de semana de estreia de qualquer filme com tema de Natal da história. Os próximos filmes da Illumination incluem “Minions: The Rise of Gru”, em 1º de julho de 2022, e um novo filme de Super Mario Bros., em abril de 2023.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura               

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                 

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

LIGA SP DIVULGA CALENDÁRIO DE ENSAIOS TÉCNICOS NO ANHEMBI

Por Marcelo Faria Foto por Caroline Ferreira As agremiações já iniciaram seus ensaios ...

Learn more

Related posts