Wesley Nóog com sua bando Roda Jardim Suspenso participa do PLAYList Concert Series no Durham Center Park

Por Redaçãqo

Com sua efervescência musical, Wesley Nóog, o Rei do Sambasoul, fará parte do grande encontro anual “PLAYlist Concert Series”, uma série de concertos com a reunião de grandes nomes da música internacional, no Durham Central Park, Carolina do Norte, Estados Unidos, no dia 1º de julho.

Nóog segue com sua turnê pelos Estados Unidos, inclusive participou do show “Jazz in the Garden”, na National Gallery of Arts, em Whashington D.C., na última sexta-feira (24/06), um show apoteótico no belo cenário às margens do lago principal, antes do retorno ao seu reduto para essa importante e grandiosa apresentação, neste evento que é um dos mais importantes nas terras do Tio San, marcado pela ausência nos dois últimos anos devido à pandemia, essa edição é muito aguardada pelos amantes da boa música.

Essa será mais uma oportunidade para o artista mostrar, com o seu talento, seu carisma e a sua arte, a música brasileira e muito samba ao mundo, despertando e transmitindo a alegria e amenizando a dor!

Todas as noites começam com o DJ Travis Gales tocando seu Friday Night Mix ao vivo no parque, às 19h. Em seguida, o artista convidado sobe ao palco, às 20h, hora local da Carolina do Norte/USA. Toda a música será transmitida ao vivo através da WNCU, 90.7 FM.

SOBRE O PLAYLIST CONCERT SERIES

É uma série de concertos gratuita apresentada por Durham Central Park e WNCU 90.7FM. Os concertos acontecem na primeira sexta-feira do mês de maio a outubro no Durham Central Park, 501 Foster Street em Downtown Durham, Carolina do Norte.

Nossa programação com curadoria cobre e mistura eclética de gêneros e apresenta artistas locais, regionais e nacionais. Os concertos são transmitidos simultaneamente em WNCU, 90.7FM. Cada noite começa com o DJ Travis Gales tocando seu Friday Night Mix ao vivo  no parque às 19h. A banda sobe ao palco às 20h em ponto. Além da música, haverá uma mistura de food trucks locais, cerveja artesanal e outros vendedores no local. Há assentos de gramado abertos, então traga seus cobertores e cadeiras de gramado. Piqueniques são bem-vindos, mas bebidas alcoólicas externas não são permitidas. Animais de estimação com coleira são bem-vindos. Os shows acontecerão faça chuva ou faça sol.

A PLAYlist apresentou artistas como Rebirth Brass Band, Too Many Zooz, Gabriel Garzon-Montano, Valerie June e Van Hunt para um público adorador, muitas vezes dançante e multigeracional desde 2017 . Música ao vivo de alto nível em seu Best Of Survey anual! Para mais informações, visite https://durhamplaylist.com/

Elenco 2022

1 de julho – Wesley Noog com Roda Jardim Suspenso

28 de julho – Shana Tucker’s An Evening with Sade

5 de agosto – DaShawn Hickman apresenta Sacred Steel com Charlie Hunter com Wendy Hickman

2 de setembro – Gaby Moreno

7 de outubro – Tributo à Terra, Vento e Fogo

SOBRE O DCP

Durham Central Park é um parque de propriedade da cidade de cinco acres que é operado pela Durham Central Park, Inc. uma organização sem fins lucrativos 501c3. A DCP Inc. mantém um acordo de gestão com a cidade de Durham para gerir, desenvolver e manter o parque. A cidade oferece serviços de apoio ao parque, incluindo corte de grama, coleta de lixo e os embaixadores do centro. Todas as outras manutenções, melhorias e gerenciamento do Durham Central Park são pagas por doações, subsídios e renda do programa e aluguel.

Como uma organização sem fins lucrativos, o Durham Central Park, Inc. é governado por um Conselho de Administração voluntário e administrado por uma pequena equipe.

Comprometidos em fornecer um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os membros de nossa equipe, clientes, voluntários, subcontratados, consultores, fornecedores e público em geral.

Durham Central Park é um excitante e feliz destino no centro da cidade que oferece um local para atividades culturais e faz parte de um bairro autêntico e acessível 24 horas para artes, recreação e negócios locais.

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/        

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/        

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog  

Tags:

#assessoriadeimprensa , #jornalistamarcelofaria , #agenciasambrasil , #wesleynoog , #portalsambrasil , #sambrasil , #sambrasilturismoecultura , #wesleynoog , #reidosambasoul ,  #rodajardimsuspenso , #turne , #playlistconcertseries , #durhamcentralpark , #turismo , #cultura , #arte ,  #sambalaemcasa, #entretenimento , #showinternacional , #empreendedorismo, #riodejaneiro , #brasil , #samba , #documentário , #literatura , #cultura , #culturasambística , #editoramabras , #mabrasmusicearts , #arte , #talento , #multiperformatico , #musicabrasileira , #sambasoul , #alegria , #carolinadonorte , #florida , #sambarj , #sambasp , #rodasdesamba , #mabrasmusicarts ,  #artista

Assessoria de Imprensa: Agência Sambrasil Comunicações

Marcelo Faria e Julia Fernandes – Agência Sambrasil

Telefones: 55 (21) 98482-5893 / 55 (21) 98314-9007

E-mail: agenciasambrasil@gmail.com      

Instagram: https://www.instagram.com/agenciasambrasil/      

Facebook: https://www.facebook.com/agenciasambrasil

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura               

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                 

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, OS PRIMEIROS CASOS DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

ABIH Nacional participa de audiência pública em Brasília para fomentar o turismo brasileiro

Por Redação Uma comissão de empresários da hotelaria nacional, membros da Diretoria ...

Learn more

Related posts