Grupo Especial Rio de Janeiro: Sorteio da ordem dos desfiles será no dia 11 de julho na Cidade do Samba

Por Redação

Em reunião plenária realizada na sede da Liesa, primeira após o carnaval 2022, foi determinado que a data para o sorteio será no dia, 11 de julho, na Cidade do Samba. Durante o encontro, os novos presidentes da Vila Isabel (Luiz Guimarães), Mangueira (Guanayra Firmino), Portela (Fábio Pavão) e Império Serrano (Sandro Avelar) foram apresentados.

Sobre as mudanças na Cidade do Samba, Jorge Perlingeiro falou:

“A Liesa incorporou o barracão que estava com a Imperatriz e a agremiação irá para o barracão onde estava a União da Ilha. Assim teremos o nosso museu, loja, área de turismo e a administração da Liesa. A sede no Centro, vamos tentar relocar ou quem sabe até vendê-la. Queremos integrar as escolas com toda administração da Liesa. Além disso, a gente está arrumando a casa. Arrumamos os camarins, a tenda da Cidade do Samba é nova e a ideia agora é modernizar a praça de alimentação. Queremos isso funcionando como um receptivo para os turistas visitarem. Assim, a gente vai ajudar também todas escolas e a Liga para manter todo o complexo.”

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura               

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                 

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSA. ALÉM DAS TRADICIONAIS DOENÇAS/SINDROMES RESPIRATÓRIAS, ENTRE ELAS JÁ ESTÁ CIRCULANDO O VRS (VÍRUS SINCICIAL RESPIRATÓRIO). E AINDA, JÁ TEM CONFIRMADO NO BRASIL, O PRIMEIRO CASO DA “VARÍOLA DO MACACO”.

AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Uma Aventura de Natal emociona o público e ainda teve Samba na neve no Boulevard Olímpico

Por Marcelo Faria Fotos por Marcelo Faria, Julia Fernandes, Caio Martins e Fabiana ...

Learn more

Related posts