Feira Criativa O Fuxico, chega nos próximos dias 18 e 19 de junho ao Museu da República no Catete em sua versão FUXICO NA ROÇA

Por Redação

De volta à Zona Sul do Rio de Janeiro, a Feira Criativa O Fuxico, chega sua versão FUXICO NA ROÇA.

Parafraseando o mestre Dominguinhos “olha, isso aqui está muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar. Mas quem tá dentro não sai”. A feira criativa O Fuxico, por onde passa deixa a sua assinatura e vem arrastando milhões de frequentadores, expositores e seguidores. Para a idealizadora do projeto, Eliane Valentim, “Devagar também é velocidade, estamos há 7 anos promovendo uma feira mista com vários segmentos, começamos com poucos expositores e hoje já temos lista de espera para novos parceiros” comentou a empresária.

O Fuxico na Roça vai contar com 80 expositores, dentre gastronomia, moda, artesanato entre outros. Alguns nomes já são figurinhas certa na feira como: Na “gastrô”, Batida carioca com as tradicionais batidas, Espetinho do Japa, Cheff l-Lenais com caldos e comida nordestina, delícias bolo de rolo com doces nordestino, já na moda e artesanato Espaço retro, Alma Saboaria e La feli.

Para essa edição teremos shows com o Trio Napolitano (forró) e Trio Erva Doce (Forro), fuxico para crianças, atrações infantis, como oficinas criativas e recreação.

Dia 18 de Junho:

14 h: Trio Napolitano (Forro)

15h30: Fuxico para Criança (Recreação)

Dia 19 de Junho:

16h: Trio Erva Doce (Forro)

16h: Contação de histórias com o violudico

O evento ao ar livre respeitará as restrições e os protocolos de prevenção contra a Covid-19. A entrada é gratuita, mas haverá controle de acesso de público e o uso de máscara é obrigatório.

Para a idealizadora do projeto, Eliane Valentim, “O Fuxico estimula o consumo consciente, dá visibilidade ao pequeno produtor artesanal e, mais do que nunca, apoia a realização de eventos ao ar livre. Acreditamos que neste momento é muito importante priorizar opções de entretenimento e diversão em locais abertos e o Rio de Janeiro é rico em opções para isso.  Somos uma cidade que respira ar, de quem anda pelas ruas, de quem vai às praças e às praias. A feira acaba sendo mais uma opção para os cariocas. Nosso intuito é conquistar a cidade do Rio de Janeiro.”

Serviço:

Fuxico na Roça

Dias: 18 e 19 de junho

Endereço: Rua do catete, 153

Horário: 10h às 16h

Entrada Gratuita

Telefone para contato: 21 980767055

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/                 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw                 

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura               

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil               

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp                

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts                 

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTEM AS MAIS NOVAS, CHAMADAS DE ÔMICRON XE E A ÔMICRON XQ, BASTANTE CONTAGIOSAS. AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

E SE NÃO HOUVER UMA COINCIENTIZAÇÃO RADICAL DA POPULAÇÃO PARA RETOMADA E ATENÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS CUIDADOS COM A PRESERVAÇÃO DA VIDA, AÍ MESMO, É QUE REALMENTE NÃO TEREMOS, COM NÚMEROS VERDADEIROS, INFORMADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E A GRANDE MÍDIA, UMA REDUÇÃO DRÁSTICA DE CONTAMINAÇÃO E MORTES POR COVID E SUAS VARIANTES.

Jogos Rio 2016 mudam a imagem do Brasil na imprensa internacional

Por Redação De acordo com estudo do Ministério do Turismo, boa avaliação dos jogos ...

Learn more

Related posts