Windsor Barra serve feijoada no sábado de Carnaval

Por Redação

O evento contará com apresentações da bateria do Salgueiro, Cordão da Bola Preta, espaço dedicado a crianças, além de opção de feijoada vegana

O carnaval do Rio vai ficar mais uma vez sem a festa na Sapucaí, mas a Rede Windsor não vai deixar a data passar em branco. A tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra será servida para clientes e hóspedes no sábado, 26 de fevereiro, a partir das 13h, cumprindo os protocolos sanitários recomendados. O evento contará com apresentações da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Cordão da Bola Preta, além de roda de samba.

O prato convencional será preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente. Saladas, pratos quentes e grande variedade de sobremesas, também farão parte do buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha e batidas diversas.  E tem feijoada para todos os gostos: a opção vegana tem feijão vermelho, tofu defumado e abóbora e é servida com farofa de beterraba.

Para as crianças, a diversão está garantida no Kid´s Club, que oferece gratuitamente atividades recreativas, oficinas de pintura, videogame e outras interações para crianças até 13 anos, sempre com supervisão de monitores.  O serviço será oferecido até às 18h.

“É muito bom poder proporcionar um momento de alegria para cariocas e turistas. E não poderíamos deixar de trazer novamente a nossa tradicional Feijoada Carnavalesca em um ambiente seguro e preparado para receber o público”, diz Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede.

A feijoada custa R$450 por pessoa e os convidados receberão uma camisa, que garantirá a entrada no evento.  Os hóspedes da Rede Windsor, em qualquer uma das unidades da Barra, Centro e Zona Sul terão condições especiais. Criança até cinco anos terá cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de seis a dez anos o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos já pagam o valor integral.

Exigências para a entrada e permanência no evento

Entre os protocolos de prevenção, será exigido cartão de vacinação completo (1ª, 2ª dose e reforço ou dose única e reforço). Haverá ainda número limitado de assentos, staff devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente.

Sobre a apresentação da carteira de vacinação para acesso e permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo previstos no artigo 2o do Decreto Rio 49.894 de 2021, deverá seguir o esquema instituído pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS:

Pessoas com 50 anos ou mais precisam apresentar o comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço. Estão dispensadas da exigência da dose de reforço, até 15 de março de 2022, os indivíduos dessa faixa etária que comprovem adoecimento por COVID-19 no período de 1o a 30 de janeiro de 2022. Pessoas com 18 a 49 anos precisam apresentar comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da 2a dose).

Serviço

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra:

Dias: 26 de fevereiro – sábado

Horário: 13h às 18h

Reservas: (21) 2195-5000/ eventos.ccehw@windsorhoteis.com.br

Valor: R$ 450

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceânico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiuso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade para atender público flutuante até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/             

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw              

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura            

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil            

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp            

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts              

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTE A MAIS NOVA, CHAMADA DE ÔMICRON, BASTANTE CONTAGIOSA. AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.

Samba de Roda do Recôncavo Baiano

Por Redação O Recôncavo baiano é uma região brasileira de enorme influência africana. ...

Learn more

Related posts