Por Redação
“Trinta Povos” levou o troféu de melhor documentário no Festival Internacional de Cine del Mar Caribe
O longa-metragem gaúcho “Trinta Povos”, com direção de Zeca Brito, conquistou o prêmio de melhor documentário no Festival Internacional de Cine del Mar Caribe (Caribbean Sea International Film Festival). O evento teve sua 7ª edição realizada na Ilha Margarita, Nueva Esparta, Venezuela. Em março, “Trinta Povos” volta à programação do canal por assinatura Canal Curta! O filme está disponível na plataforma de streaming TamanduáTV. https://tamandua.tv.br/filme/?name=trinta_povos
Sétimo longa-metragem do diretor bajeense, “Trinta Povos” foi rodado entre Brasil, Argentina e Paraguai e aborda o legado cultural e artístico da colonização jesuítica nos três países. O filme investiga a presença dos povos originários e a contribuição da cultura guarani.
A competição internacional de documentários realizada anualmente na Ilha Margarita, um dos símbolos do Caribe, reuniu filmes de países como Canadá, República Dominicana, Venezuela, Itália, Brasil e Taiwan. “Trinta Povos” tem produção da Anti Filmes e Boulevard Filmes.
Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!
Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:
Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw
Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura
Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp
SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts
Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!
PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTE A MAIS NOVA, CHAMADA DE ÔMICRON, BASTANTE CONTAGIOSA. AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.
AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.