SAÚDE: Hospital da Gamboa faz Mutirão de consultas gratuitas para diagnóstico de Diabetes no dia 6 de novembro

Por Redação

No dia 6 de novembro, das 8h às 15h, o Hospital da Gamboa, no Santo Cristo, bairro da Zona Portuária do Rio de Janeiro, realizará o Mutirão “RJ contra a Diabetes”, que vai oferecer serviços de saúde gratuitos à população.

Serão disponibilizadas gratuitamente avaliação de fundo de olho (exame oftalmológico) e orientações médicas aos pacientes, com diagnóstico confirmado ou suspeita de Diabetes. O diagnóstico precoce e o acompanhamento adequado são essenciais para a saúde do paciente.

Serão 500 vagas oferecidas. O agendamento deve ser feito pelo telefone (21) 99707-7827, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O Hospital da Gamboa tem como missão valorizar a promoção da saúde e o acesso ao atendimento de qualidade.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/          

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw          

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura         

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil         

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp         

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts           

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

LIGA SP DIVULGA CALENDÁRIO DE ENSAIOS TÉCNICOS NO ANHEMBI

Por Marcelo Faria Foto por Caroline Ferreira As agremiações já iniciaram seus ensaios ...

Learn more

Related posts