Circo De La Costa é presença confirmada em Itaboraí/RJ

Por Redação

No próximo dia 18, sábado, às 15h o Itaboraí Plaza, que fica na BR-101, vai receber um evento em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 (terça-feira). Será apresentado um espetáculo infantil com o Grupo Circo de La Costa, o espetáculo La Buska.

O espetáculo La Buska, que será encenado na Praça de Alimentação, conta a história de um sapo em extinção, que está em busca da última árvore que poderá salvar o seu habitat. Durante a busca, o sapo encontra uma dupla de mágico e palhaço se apresentando e se encanta com as performances que existem no mundo circense. Contudo, mesmo tendo encontrado esse mundo de alegrias, o sapo se dá conta que ainda não encontrou o que ele mais buscava: A árvore. A sua tão procurada e última árvore.

Além do teatrinho também serão entregues sementes com orientação para conscientização da data e personagens no mall. O Circo De La Costa é original de Itaboraí e se dedica ao desenvolvimento sustentável dos circos, causas ambientais, sociais e econômicas tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ( http://circodelacosta.com/ )

A peça vai reunir muita música, mágica, dança, personagens vivo e orientação em comemoração ao Dia da Árvore, tudo gratuito. O Itaboraí Plaza funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo e feriado as lojas e quiosques funcionam das 13h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h às 22h e Restaurantes das 12h às 22h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 – Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/        

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw       

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura       

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil       

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp       

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts         

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Rio Gastronomia deixou o Rio ainda mais receptivo e saboroso

Por Redação O Portal Sambrasil Turismo e Cultura – www.sambrasil.net/turismoecultura ...

Learn more

Related posts