Cantora Giovana Adoracion realizará a segunda apresentação do especial Michael Jackson

Por Redação

A próxima live da cantora Giovana Adoracion acontece no próximo sábado (18/09) às 22h através da plataforma de espetáculos SYMPLA STREAMING.

Ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br

Esta será a última apresentação online do especial Michael Jackson e exclusiva para quem comprar o ingresso para o show online que promete muitas novidades. Quem perdeu o primeiro show e já tem ingresso terá acesso liberado nessa segunda apresentação. Basta entrar em contato com a produção através do email contatogiovanaadoracion@gmail.com  e mandar o comprovante do ingresso.

O show é um convite à comemoração do aniversário do rei do pop, como era conhecido o cantor que começou a encantar o mundo com seu talento ainda na infância. O ídolo que revolucionou a música e também imprimiu uma identidade única em seus videoclipes faria 63 anos no último dia 29 de agosto e é uma grande influência para a cantora.

“Eu cresci vendo e ouvindo Michael Jackson. Mas foi na adolescência, quando eu ganhava ainda mais gosto pela música, que me apaixonei pelo trabalho de Michael Jackson. Desde o protagonismo no Jackson 5, passando pela parceria brilhante com Quincy Jones e o impacto de sua identidade visual, tudo me interessava em Michael. E também percebo que ele influencia os maiores artistas do mundo todo, de qualquer gênero musical. Um talento que atravessa muitas fronteiras”, opinou a compositora.

Quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho da cantora e compositora pode seguir o Instagram oficial da artista, onde ela apresenta vídeos novos semanalmente produzidos em seu home studio. @giovanaadoracion (Instagram oficial)

E seu canal do YouTube, onde também lança os vídeos que podem ser vistos em 4K, experimente transmitir para uma smart TV.

Giovana Adoracion é cantora compositora, atriz, produtora e empresária.

Iniciou estudos na área da música ainda na infância, e iniciou em aulas de canto e guitarra.

Mais tarde aos 16, começou também a estudar teatro profissionalmente, mesmo ano que ingressa no curso de história da arte na UERJ.

Aos 16 anos lança sua primeira música autoral, no Sesc Niterói, a canção “Polos do Rio”. Seguiu se apresentando durante anos na cena da música carioca com seu timbre único e que remete facilmente às grandes divas do jazz, adicionando seu toque moderno e sua irreverência.

Apresentou-se ainda com renomadas orquestras como a Orquestra Tabajara e a Orquestra Heart Breakers, de são Paulo.

O EP 111, trabalho autoral da cantora e compositora, está disponível em todas as plataformas digitais.

*SERVIÇO*

R$20

Via SYMPLA STREAMING

SÁBADO 18/09/2021 às 22h

Ingressos à venda no site

https://www.sympla.com.br/especial-michael-jackson__1347770

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/        

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw       

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura       

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil       

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp       

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts         

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

ABIH Nacional participa de audiência pública em Brasília para fomentar o turismo brasileiro

Por Redação Uma comissão de empresários da hotelaria nacional, membros da Diretoria ...

Learn more

Related posts