‘Rio Digital Influencer’ vai reconhecer influenciadores que incentivem o turismo do Rio nas redes

Por Redação

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, lança nesta sexta-feira (03/09) um edital para reconhecer e chancelar influenciadores digitais da cidade. Serão selecionados até 15 perfis que já publiquem em suas redes sociais conteúdos atrativos que incentivem o turismo. Durante um ano, os influenciadores escolhidos serão convidados a participar de ações turísticas e de grandes eventos, como o Carnaval e o Réveillon, além de passeios exclusivos a pontos turísticos e festas. Os escolhidos serão divulgados no dia 27 de setembro, quando é comemorado o Dia Mundial do Turismo.

“Vamos prestigiar e reconhecer os digital influencers que já divulgam e mostram a nossa cidade para o Brasil e para o mundo. Queremos que sejam nossos ‘embaixadores’. Venham fazer parte das nossas ações!”, convida Daniela Maia, presidente da Riotur.

Para concorrer, os candidatos precisam ter no mínimo 20 mil seguidores em pelo menos uma das redes sociais. Os influenciadores poderão inscrever perfis em diferentes redes no edital, mas apenas um por candidato será selecionado. A prefeitura destaca que não haverá vínculo financeiro nem empregatício com os selecionados.

O documento publicado hoje no Diário Oficial do município também está disponível no site da Riotur, na aba Editais e Avisos. As inscrições estão abertas até o dia 18/09. Os formulários estão disponíveis nos perfis da Riotur no Instagram (@riotur.rio), Facebook (@riodejaneiro), Twitter (@riodejaneiro), TikTok (@riotur.rio), YouTube (@riotur) e LinkedIn (@riotur).

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/       

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw      

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura      

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil      

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp      

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts        

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

O primeiro nascer do sol de 2017

Foto: Len Marcelo Jingco Para quem deseja a experiência de ser um dos primeiros no mundo a ...

Learn more

Related posts