Atleta Bruna Guimarães supera a Covid-19 e por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

Por Redação

Ainda com o cansaço resultantes dos sintomas da Covid-19, a atleta decidiu competir mesmo assim e segundo seu treinador, Alex Costa, Bruna Guimarães não cometeu nenhum erro, não deixando sequer nenhuma barra cair no chão, fazendo todo o percurso perfeito.

A atleta não estando com o cárdio em perfeitas condições na última parte do percurso, a égua Lorena disparou um pouco em alta velocidade, Bruna Guimarães não teve mais força para segurá-la fazendo com que fosse desclassificada da prova. “Não tive mais força para segurar para que ela reduzisse a velocidade, ela é muito forte e bruta, se eu tivesse 100% recuperada, com certeza eu iria conseguir segurá-la, por 3 segundos para vencer a prova, por três segundos não fiquei em primeiro lugar”, disse a atleta que não se classificou em torneio de hipismo no Rio de Janeiro.

O hipismo é um esporte que exige muito da força física e Bruna mesmo sem fôlego suficiente, decidiu participar da competição; “Estar em uma competição ainda me recuperando da COVID, foi uma superação, pois fiquei quase um mês sem treinar. Mesmo sem fôlego eu resolvi encarar e participar”, disse.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/      

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw     

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura     

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil     

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp     

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts       

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Pesquisa do Ministério do Turismo aponta: Jornalistas estrangeiros aprovam turismo no Brasil

Por Redação Os jornalistas estrangeiros que participaram da cobertura da Olimpíada no ...

Learn more

Related posts