Cristo Redentor tem iluminação especial pela conscientização sobre o cuidado com a saúde bucal

Por redação

Movimento Julho Neon, liderado pela SINOG, ilumina a cidade do Rio de Janeiro, para chamar atenção da importância da Saúde Bucal

Nessa quinta-feira, 15 de julho, das 19h às 20h, o monumento ao Cristo Redentor será iluminado nas cores verde e grená como forma de chamar a atenção para a saúde bucal no Brasil.

A ação faz parte do Movimento Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro, liderado pela Associação Brasileira de Planos Odontológicos (SINOG), que tem como objetivo ampliar o acesso a saúde bucal de qualidade, adotando o julho como o mês de conscientização da importância da saúde bucal e promovendo o acesso aos tratamentos por meio de parcerias com duas organizações não governamentais, “Doutores das Águas” e “Turma do Bem – TdB”, para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil.

O Hit Musical “Escovar, cuidar e sorrir!”, escrito e interpretado pelo cantor Jair Oliveira, o Jairzinho, com arranjos da S de Samba e produção do Pedro Caldas e Diego Guimarães, embala o mês da saúde bucal.

SERVIÇO:

Iluminação do Cristo Redentor nas cores verde e grená pela conscientização sobre o cuidado com a saúde bucal – Movimento Julho Neon

Data: 15 de julho

Horário: 19h

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/      

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw     

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura     

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil     

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp     

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts       

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

ABIH Nacional participa de audiência pública em Brasília para fomentar o turismo brasileiro

Por Redação Uma comissão de empresários da hotelaria nacional, membros da Diretoria ...

Learn more

Related posts