Por Redação
A cantora, compositora e pianista Delia Fischer é a atração do Teatro Rival Refit no dia 2 de julho, quando a casa abrirá para público reduzido – 40% da capacidade máxima da casa. Ela apresenta o show “Hoje” para promover o álbum homônimo que chegou às plataformas de streaming dia 21 de maio. Neste novo trabalho, Delia surge como intérprete de canções de outros compositores, em um panorama afetivo de seu imaginário musical e poético, construído ao longo de 2020 em mais de 30 lives feitas nas mídias sociais, em virtude do isolamento imposto pela pandemia. No palco, Delia vai interagir com a plateia contando um pouco de como se deu sua relação com cada uma das canções e como foi a história do dueto com Ney Matogrosso, com quem dividiu a faixa “Blues de acabar”, a única inédita do novo álbum.
Delia Fischer se apresenta cantando e tocando piano, com a colaboração do cantor e contrabaixista Matias Correa. No repertório, sucessos de Ivan Lins, Guilherme Arantes, Taiguara, Beto Guedes, Beatles, Björk e muito mais.
Ficha Técnica
Delia Fischer voz e piano
Matias Correa contrabaixo e voz
Direção musical de Delia Fischer e Matias Correa
Captação de imagens e mídias sociais: Moira Osorio
Fotos de divulgação: Nando Chagas.
Produção do show André Oliveira
Serviço: 2/7, sexta, às 19h30
Ingressos: R$ 47,50 (meia-entrada) e R$ 95 (inteira)
Teatro Rival Refit: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ, 20031-010
Telefone: (21) 2240-4469 https://www.teatrorivalrefit.com.br/
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/67867/d/100033
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.
A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Seja bem-vindo!
Equipe Teatro Rival Refit.
CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO
O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.
Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.
Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.
A arte agradece.
Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!
Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:
Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw
Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura
Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp
SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts
Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!
PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.