EM HOMENAGEM AO “STAR WARS DAY”, A DISNEY DISPONIBILIZA UMA PLAYLIST TEMÁTICA PARA OS FÃS

Por Redação

O dia 4 de maio é considerado o dia de comemorar e celebrar a cultura da saga de “Star Wars”, da Disney. O “Star Wars Day” acontece por conta da popularidade de um trocadilho com a data de hoje, em inglês. Já está disponível uma playlist especial onde os fãs encontram todas as músicas que fizeram parte das trilhas dos nove filmes. Ouça e baixe aqui: https://disneymusic.co/StarWarsBestOf  .

A plataforma Disney+ também disponibilizou uma experiência imersiva, com a artes inspiradas pela saga que foram produzidas por artistas e fãs do mundo inteiro, além de ter todos os filmes para quem quiser “maratonar”.

A célebre frase “May the Force be with you” (que em português significa “Que a Força esteja com você”) é uma das citações mais famosas dos filmes de Star Wars. Os fãs comumente dizem “May the fourth be with you”, que em português seria: “Quatro de maio esteja com você”.

Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!

Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo. E que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:

Instagram: https://www.instagram.com/sambrasilturismoecultura/    

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRQn6jlELDq9C57WGQegATw    

Facebook: https://www.facebook.com/SambrasilTurismoeCultura    

Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil    

Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp    

SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts      

Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!

PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.

O primeiro nascer do sol de 2017

Foto: Len Marcelo Jingco Para quem deseja a experiência de ser um dos primeiros no mundo a ...

Learn more

Related posts