Azeite Royal e NetBet renovam contrato de patrocínio com o Vasco da Gama

Por Redação

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (13/12) a renovação por mais uma temporada dos contratos de patrocínio com o Azeite Royal e com a Netbet. As duas empresas seguirão estampando seus logos no uniforme cruzmaltino ao longo de toda a temporada de 2020.

Após patrocinar pontualmente o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2019, o Azeite Royal se tornou um parceiro fixo do Clube a partir do mês de julho até os dias atuais, quando seu nome passou a ser estampado nas costas superior do uniforme.

Já a Netbet, site especializado em apostas esportivas, fechou como patrocinador do Vasco a partir do mês de março, expondo seu nome na barra inferior da frente do uniforme.

– As renovações dos contratos com o Azeite Royal e a Netbet são motivo de muita satisfação e fruto do trabalho de resgate da confiabilidade do nosso Clube com os seus parceiros. Significam, também, uma mensagem direta aos potenciais novos patrocinadores de que buscamos entregar ainda mais do que o acordado em contrato, agregando valor aos seus objetivos – disse Carlos Costa, Diretor de Marketing do Clube.

Com o Azeite Royal e a Netbet, o Vasco já tem quatro patrocinadores garantidos para a próxima temporada. Os outros são: BMG e Konami. O Clube segue em outras tratativas com potenciais parceiros.

Presidente da Riotur recebe turistas no Porto e no Aeroporto

Por redação O presidente da Riotur, Marcelo Alves, esteve recepcionando os turistas que ...

Learn more

Related posts