Circuito Olaria de Moda Íntima, Moda Praia e Moda Fitness em Nova Friburgo

Por Marcelo Faria

O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região possui hoje cerca de 1.000 confecções. A maior quantidade de lojas do setor está concentrada nos Circuitos de Olaria e Ponte da Saudade.

No entanto, o circuito de Olaria oferece maior quantidade de lojas, são quase 200. Portanto, para você que é consumidor, revendedor e comerciante que ainda não conhece o circuito, o Portal Sambrasil Turismo e Cultura preparou uma matéria especial e apresenta o que de melhor é oferecido, gerando a oportunidade de encontrar as melhoras lojas no segmento e os melhores preços tanto no atacado quanto no varejo.

A junção das lojas situadas nas Ruas Presidente Vargas, Raul Veiga, Manoel Lourenço Sobrinho, Vicente Sobrinho, Pref. Gustavo Lira e Travessa São Roque, entre outras, formam o Circuito Olaria de Moda Intima.

O jornalista e sua esposa, Julia Fernandes, conhecedora de moda e de extremo bom gosto, percorreram o circuito e indicam algumas confecções parceiras que reúnem qualidade, variedade e preço atrativo e competitivo:

São Cypriano Lingerie – Facebook clique aqui https://www.facebook.com/saocypriano/   http://www.saocypriano.com.br/ – WhatsApp: +55 22 99832-3811

Rua Presidente Vargas, 12 – Olaria – Nova Friburgo

Há vários anos produzindo estilo, conforto e qualidade. Sua unidade de produção possui máquinas e equipamentos de última geração com profissionais selecionados e qualificados, garantindo assim peças impecáveis. Oferece aos clientes lingeries exclusivas, resistentes e confortáveis, além de oferecer ampla gama de produtos em moda intima e fitness. Conheça a superloja da fábrica e encontre: calcinhas adulto e infantil, camisolas, baby-dolls, bodys sexy de renda, cardigans e lingeries em tule, tops, tangas, cuecas adulto e infantil, sutiãs, conjuntos sutiã e calcinha, biquines, pijamas, moda fitness, moda plus size e muito mais.

Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Robernan Lingerie – R. Pres. Raul Veiga, 151 – Olaria, Nova Friburgo – WhatsApp: +55 22 99893-0986

Robernan Criações – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/Robernan-Cria%C3%A7%C3%B5es-Lojas-1479920865574517/

R. São Roque, 201 Loja B – Olaria – Nova Friburgo

São duas lojas da fábrica que atendem no atacado e no varejo na linha de lingerie e roupa íntima em geral (calcinhas adulto e infantil, sutiãs, camisolas, baby-dolls, tops cuecas adulto e infantil, conjuntos sutiã e calcinha, pijamas, moda fitness, moda plus size, meias, segunda pele, bodys sexy de renda, cardigans e lingeries em tule). Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Atacadão da Moda Íntima – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/atacadaomodaintimaa/

Rua Presidente Vargas,117 – Olaria – Nova Friburgo – RJ. WhatsApp: +55 22 99724-8841

Ampla loja da fábrica com grande variedade de produtos: moda fitness, moda praia, moda plus size, meias, segunda pele, bodys sexy de renda, cardigans e lingeries em tule calcinhas adulto e infantil, sutiãs, camisolas, baby-dolls, tops cuecas adulto e infantil, conjuntos sutiã e calcinha, pijamas, além da linha de sexy shop. Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Atacadão Saron Lingerie – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/Atacad%C3%A3o-Saron-700419493334799/

Rua São Roque, 184 – Olaria – Nova Friburgo – RJ. WhatsApp: +55 22 99732-8246

Loja da fábrica que atende com lingerie de modo em geral e moda fitness, grande variedade de produtos: pijamas, meias, segunda pele, bodys sexy de renda, calcinhas adulto e infantil, sutiãs, camisolas, baby-dolls, tops cuecas adulto e infantil, também atende com a linha de sexy shop. Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Mobeu Lingerie – WhatsApp: +55 22 99259-7131

Rua São Roque, 180 – Olaria – Nova Friburgo – RJ

Loja da fábrica que atende com lingerie de modo em geral e moda fitness, grande variedade de produtos: cardigans e lingeries em tule pijamas, meias, segunda pele, bodys sexy de renda, calcinhas adulto e infantil, sutiãs, camisolas, baby-dolls, tops cuecas adulto e infantil.

Lev Lingerie – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/levloja

Travessa Francisco Pombo, 02 – Olaria – Nova Friburgo – RJ

Lingerie, Fantasia e Sexy Shop – Atacado & Varejo – Aqui você encontra tudo para apimentar sua relação, além de outros produtos na linha de moda intima em geral. Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Adeniver Lingerie – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/adeniver/

Rua Irmãos Carpenter, nº 02 – Olaria – Nova Friburgo – RJ

Há mais de 27 anos no mercado, a Adeniver se preocupa em unir conforto e estilo para levar até você pijamas e camisolas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Moda Feminina, Masculina, Infantil, Juvenil e Plus Size. Hoje atende em duas lojas físicas e na loja virtual. Uma delas em Olaria. Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

Mercadinho da Moda Íntima – Facebook clique aqui  https://www.facebook.com/mmintimanf/

Rua Presidente Raul Veiga, 156 – Olaria – Nova Friburgo – RJ – WhatsApp: +55 22 99232-6674

A empresa Mercadinho da Moda Íntima foi criada no ano de 2008 com o objetivo de oferecer a melhor opção de preço e variedade em moda íntima do mercado. A empresa logo se tornou referencial de qualidade, bom atendimento e preço baixo. Atende todo o Brasil e até outros países, sempre reunindo as mais variadas opções em acabamento, tecidos e modelagens para suprir a demanda de lojistas, revendedores e atacadistas que buscam novidades e produtos com excelente relação custo x benefício.

As confecções, de pequeno, médio e grande porte, estão espalhadas pelos bairros da cidade e pelos municípios que ficam em seu entorno.

Em alguns segmentos, o Polo é responsável por 25% da produção do mercado brasileiro, gerando 20 mil postos de trabalho – 8 mil diretos e 12 mil indiretos.

O Portal Sambrasil Turismo e Cultura estave na cidade de Nova Friburgo neste mês de julho para realizar a cobertura jornalística da Fevest – Que é mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima.

O jornalista Marcelo Faria #jornalistamarcelofaria e sua esposa @julia Fernandes_oficial foram acolhidos no Hostel MdeMarília @hostel.mdemarilia #hostelmdemarilia e convida a todos para desfrutarem da linda cidade  de Nova Friburgo e das ótimas acomodações, em um ambiente colonial super aconchegante do hostel, cedido gentilmente por Dona Marília em parceria com o Sambrasil Turismo e Cultura @sambrasilturismoecultura

Hostel MdeMarília

Situado em Nova Friburgo, o hostel/albergue MdeMariíia oferece vista linda vista para o jardim e para a cidade, com ótimas acomodações e Wi-Fi gratuito, sua ótima localização favorece a passeios e está muito próximo da Praça do Suspiro e do Teleférico. O hostel tem propósito de acolher turistas e viajantes em um ambiente colonial super aconchegante.

Reservas:

Whatsapp: +55 22 99979-4268

https://www.booking.com/hotel/br/hostel-mdemarilia.pt-br.html

Endereço: Rua Dr. Silvio Henrique Braune, 484 – Centro, Nova Friburgo – RJ, 28625-650, Brasil

Hostel de hospedagem para até 12 pessoas.

Quarto família 4 pessoas

Quarto casal 1 casal

Quarto compartilhado 4 pessoas

Suíte/banheiro privativo em todos os quartos.

Banheiro comum a todos

Salas espaçosas com lareira e tv.

Cozinha com geladeira compartilhada para os hospedes

Lavanderia

Garagem para 3 carros

Espaço externo amplo

A cidade é conhecida como a Suíça Brasileira, pelo seu clima, suas belezas naturais e o acolhimento da sua população. Friburgo foi uma das cidades criadas por decreto real de Dom João VI, autorizando a vinda dos suíços para o Brasil. Em 1818, o município foi colonizado por mais de 1.800 suíços.

Também é conhecida como a capital da moda íntima, com um polo fabril gigantesco. Para quem deseja fazer compras e renovar o vestuário, o bairro da Olaria oferece ótimas opções.

A cidade abriga a Fevest – É a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o Brasil.

Você pode desfrutar de um buffet ou café da manhã americano.

O Central Park fica a 2,7 km do Hostel MdeMarília, enquanto o Country Club Nova Friburgo está a 3,1 km da propriedade.

Está a 3,6 km do Estádio Eduardo Guinle – Friburguense AC e a 1,7 km de Sesi.

Os hóspedes que desejam viajar leves podem fazer uso de toalhas e lençóis por um custo adicional.

#parceriadesucesso #presstrip #turismo #viagem #trip #hostel #novafriburgo #hostelmdemarilia #fevest #modaintima #modafitness #modapraia #materiaprima #negocios #mdemarilia @culturadesamba #culturadesamba #hoteis #cultura #bookking #tripadvisor #trivago #vemprafriburgo #suicabrasileira #serra #riomaistres #follwme #siganos #travel #viajar #brasil #workpress #natureza #instatravel #amoviajar #viagens #viajarfazbem #nature #travelgram #fotografia #photography #instagood #brazil #viagemdossonhos #travelphotography #vacation #riodejaneiro

Lei da Moda consolida polo de moda íntima de Nova Friburgo como referência para o Brasil

Em 2017, foi aprovada a Lei da Moda, que aprova tributação especial até 2032. Com isso setor da economia que mais gera empregos em Nova Friburgo pôde respirar aliviado. O plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou a renovação, até o fim de 2032, do regime especial de tributação para a indústria têxtil fluminense, que reduz a alíquota de ICMS de 20% para 3,5%. Além da chamada Lei da Moda, que reduz a alíquota de ICMS de 20% para 3,5%, o setor também conta com a Lei 4.178, que reduz a base de cálculo do imposto na proporção de 33,33% nas operações de saídas internas, de forma que a incidência resulte no percentual de 12%. A medida interessa diretamente ao polo de moda íntima da Região Centro-Norte Fluminense, que se fez presente através de empresários e sindicalistas na Casa Legislativa estadual desde a reunião do Colégio de Líderes, realizada horas antes da sessão, quando foi estabelecido o prazo até 2032, oito anos mais longo do que havia sido proposto inicialmente.

Clube do Samba realiza roda de samba com Diogo Nogueira

Por Redação A história que começou nos anos 70 ganha agora um novo capítulo e volta ...

Learn more

Related posts