Sexy Fair 2019 movimenta a região central do Rio

Por Marcelo Faria

A proposta de feira este ano foi levar informação e debater temas que envolvam a sexualidade, trazendo mais de 30 profissionais do país para falar sobre o assunto. O Portal Sambrasil Turismo e Cultura prestigia o evento em todas as suas edições e não foi diferente este ano.

Além de movimentar a região central do Rio, com um publico estimado em cerca de 5 mil pessoas por dia, a feira também movimentou milhões de reais em negociações, tornando a Sexy Fair, não somente em um atrativo para o prazer sexual, mas acima de tudo um atrativo turístico e financeiro.

“A Sexy Fair é um lugar onde a gente debate, discute, fala abertamente e sem limitações sobre sexualidade como um todo. É importante falar sobre educação sexual, desmistificar esse tema, quebrar tabus e trazer a informação para o público”, explica Tatiana Presser, educadora sexual.

A programação contou com os concursos onde o público participou escolhendo os vencedores, como “Musa e Muso Raça”, “Cosplay”, “Pole Classique”, “Concurso Deusa Plus Size” e “Rainha Draglicia”, exaltando a beleza, sexualidade e performances dos participantes. Para os admiradores de stand up comedy, foi apresentada uma grade de shows com comediantes do cenário carioca, entre eles Nizo Neto, filho do comediante Chico Anysio e o Pop Bola.

O Concurso Deusa Plus Size foi um dos mais concorridos, também foi a primeira edição do concurso junto à Sexy Fair, a autoestima e a sensualidade deram o tom. A vencedora ganhou um prêmio de três mil reais e uma sessão de fotos sensuais.

Atrações

Pole Dance

O pole dance ganha a cada dia mais corações pelo Brasil e pelo mundo. Possui uma vertente sexy e exótica, acrobática e contemporânea, entre outras. Permite que os dançarinos e atletas vençam suas barreiras nesse relacionamento com a barra vertical. Profissionais: @rani.muniz @bybrennosantos

Madame Duba

Profissional que ajuda a aflorar seus desejos e fetiches, o espaço foi um dos mais concorridos da Sexy Fair, não somente pela experiência sensual, mas também pela diversão. @madabeduba contou com a parceria do  artesão (@eueraumpallet) que cria mobiliário para o prazer sexual.

Striper

Espaço destinado a mostrar a arte de seduzir tirando a roupa com muita classe e elegância. Shows com os melhores profissionais do Rio de Janeiro

Pênis mecânico

A brincadeira preferida dos visitantes da SexyFair, o Pênis Mecânico desafia você a ficar o maior tempo possível em cima dele.

Espaço Massagem

Espaço destinado ao relaxamento, com massagem sensual e com profissionais qualificados.

Sexy Click

Espaço onde você pode produzir a sua própria foto com maravilhosos modelos num cenário de extremo bom gosto e sensualidade.

Samba de Roda do Recôncavo Baiano

Por Redação O Recôncavo baiano é uma região brasileira de enorme influência africana. ...

Learn more

Related posts