LINHA 2 DO VLT PASSA A OPERAR ATÉ 22H

Por Redação

A Prefeitura do Rio informa que a operação da Linha 2 do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos passa a encerrar a circulação às 22h a partir de sábado, 28 de julho. A redução temporária do horário de circulação entre as paradas Praia Formosa e Praça XV, que até então funcionava de 6h à meia noite, é necessária para o avanço das obras de implantação da Linha 3 na região da Central do Brasil.

Os serviços que serão executados nos próximos meses exigem que a energia do sistema seja desligada mais cedo, para que as atividades aconteçam sem risco e o trecho entre em operação até o fim do ano. Estão previstas a construção da segunda plataforma da estação Central, a construção das plataformas da estação Duque de Caxias e a instalação dos sistemas de energia.

Informações nos painéis dos pontos de embarque e nas redes sociais do VLT Carioca vão atualizar os usuários sobre o andamento da operação. O novo trecho tem previsão de início de circulação até o fim do ano. Vale ressaltar que não há alterações na operação da Linha 1, que mantém o serviço de 6h à meia-noite entre Praia Formosa e Santos Dumont.

O primeiro nascer do sol de 2017

Foto: Len Marcelo Jingco Para quem deseja a experiência de ser um dos primeiros no mundo a ...

Learn more

Related posts