Fevest 2018 apresentou as principais tendências da moda íntima, praia e fitness e comemora o crescimento no Setor

Por Marcelo Faria

Fotos por Marcelo Faria

A Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima chegou a sua 28ª edição, aconteceu entre os dias 04 a 08 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo/RJ e apresentou as principais tendências da moda íntima, praia e fitness e comemora o crescimento no setor.

Sendo que nos dias 04, 05 e 06, das 13h às 20h, o evento foi voltado a empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores; nos dois últimos dias, 07 e 08, das 10h às 20h, o público geral pode conferir e comprar direto das marcas.

O Portal Sambrasil Turismo e Cultura prestigiou o evento e mostra as novidades do setor, além de apresentar novas oportunidades de negócios para fomento do seguimento do turismo, sustentabilidade e serviço.

A Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV; e organização da Teia de Eventos.

Confira alguns dos destaques:

Sapeka de Friburgo – Marca especializada em lingerie sensual, lançará na feira a coleção ‘Romantic’, uma proposta nova e cheia de sedução. O romance marca a vida de uma mulher em diversas formas e pensando em eternizar a emoção, a marca traz a inspiração da coleção para uma nova experiência cheia de descobertas. As peças foram desenvolvidas com tecidos leves e macios, sem deixar de lado a ousadia no design. A coleção ‘Romantic’ utiliza de uma atmosfera de celebração ao amor próprio, exaltando a delicadeza nos detalhes, sem deixar de lado a sensualidade característica da Sapeka.

Fundada há mais de 15 anos, tornando-se líder no setor de moda íntima sensual pelo grande diferencial em ter sua própria fábrica e acompanhar as tendências da moda na criação de seus produtos, com a proposta de oferecer ao mercado produtos com qualidade, sofisticação e diferencial, inclusive em nossos serviços. Ao longo dessa jornada temos expandido as relações com o mercado externo, principalmente com países da Europa, África, Américas do Sul e do Norte.

Sempre inovando a Sapeka fechou parceria com a estilista e designer de moda Iara Figueiredo e Union Acessórios, criando uma nova linha exclusiva que visa o requinte e o luxo.

CONTATOS

(19) 3371-4733 / (19) 3375-1486

(19) 99585-9536 / (Claro)

Chat online

lojavirtual@sapeka.com.br

De segunda a sexta das 8h às 18h

VEJA o Catálogo 2018:

 

 

Eco Modas – A EcoModas é uma empresa de confecção de porte familiar que desenvolve bolsas, blusas e diversos outros itens que podem ser adquiridos através da sua loja virtual, no varejo, ou sob encomendas em maiores quantidades. Seu diferencial como marca está na preservação do meio ambiente que já a fez conquistar muitas premiações relevantes a tornando um referencial no Brasil em confecção sustentável.

Todos os processos de produção dentro da EcoModas são pensados visando minimizar os impactos no planeta e é a primeira confecção que reutiliza cones de linhas vazios para cultivar árvores que são doadas para preservar nascentes e matas ciliares, além de incentivar a educação ambiental de crianças, jovens e adultos. A EcoModas é também a primeira confecção brasileira a receber, por honra ao mérito, o Selo Verde Ecolmeia, na Categoria Ouro.

Sustentabilidade

O Viveiro Educandário da EcoModas tem por objetivo reaproveitar cones de linhas vazios gerados pela EcoModas para cultivar árvores nativas da Mata Atlântica que são usadas para preservar nascentes e matas ciliares. Também se reutiliza cones de linhas doados pelas confecções do polo industrial de Nova Friburgo.

A EcoModas utiliza este espaço como ambiente educacional para promover a conscientização ambiental de crianças, jovens e adultos. Neste sentido, escolas públicas e privadas levam seus alunos para realizarem aulas práticas sobre meio ambiente. Mais do que reaproveitar lixo têxtil e plantar árvores, a meta da EcoModas é envolver a todos para que se preserve o planeta.

 

Educação ambiental

Visando promover a conscientização ambiental, os idealizadores do Projeto Ambiental Bomba de Sementes Ecomodas, Alex e Adriana Santos, decidiram estreitar um relacionamento com escolas públicas e privadas de Nova Friburgo para que as crianças/estudantes possam se envolver na produção das respectivas bombas ecológicas.

Neste sentido, a EcoModas permite que tais unidades educacionais possam realizar a educação ambiental de maneira prática junto aos seus alunos, fazendo com que estes estudantes vivenciem um momento oportuno para colocar as mãos na terra e entender a relevância de cuidar da natureza.

Contatos:

contato@ecomodas.com.br

(whatsapp) 22 9 9973 0834 ou 9 9728 8880

 

BusLog – Empresa de transporte de encomendas e cargas fracionadas com atuação nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil. Constitui uma das unidades de negócios do Grupo JCA, holding de empresas brasileiras de capital privado, com início de operações na década de 1940. O modelo da empresa para transporte de cargas e encomendas fracionadas começou em 2010 e é operando por meio dos bagageiros dos ônibus de passageiros do Grupo JCA, carregando o pioneirismo que pode ser conferido ao longo dos quase 80 anos de experiência e alto índice de satisfação e reconhecimento por parte de seus clientes. Tem como prioridade cuidar do transporte das mercadorias do mesmo modo que cuida do transporte dos de passageiros, com profissionalismo, qualidade, pontualidade, regularidade e amor.

Com inúmeras vantagens, seus principais diferenciais se encontram na velocidade, facilidade e conveniência, mercadoria no destino em até um dia, mais de 6 mil partidas diárias, 2.700 ônibus em frota, 100 agências para entrega e retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês. Além disso, existem opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro diferencial que a empresa oferece é não haver necessidade de consolidação de cargas, devido à grande quantidade de partidas diárias para o destino escolhido.

 

A Buslog é muito mais do que apenas um serviço de entregas de encomendas expressas, é uma maneira de apresentar ao público uma nova opção, um novo destino rápido, inteligente e econômico para os negócios. Enviar suas encomendas de ônibus é uma excelente alternativa que te proporciona chegar mais longe. Com a relação custo x benefício comprovada, em ser a melhor opção.

 

O serviço do Sistema Integrado, utilizando os bagageiros dos ônibus para o transporte de cargas e encomendas atende os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa pretende integrar todos os estados da federação.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 345 1001 (fixo)

11 2633 8100 (celular)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

2ª a 6ª feira das 8h00 às 18h50 e aos sábados, das 8h00 às 12h00

http://www.buslog.com.br/

 

 

Carioca Marombeira – Buscando sempre a excelência a empresa busca tecidos que aliam beleza e conforto necessário para a prática esportiva. Para os adeptos da academia, a aposta são as peças com efeitos de brilho! Os tecidos para estes looks dão um toque especial de modernidade nas produções.

A marca de roupa fitness CARIOCA MAROMBEIRA tem seu projeto ambicioso, transforma-se e consolidar-se como a maior e melhor confecção de roupas e acessórios fitness.

 

 

Safra Etiquetas – A Safra é uma empresa localizada na cidade de Piracicaba/São Paulo, que atua no mercado de etiquetas desde 2007, nestes anos a qualidade dos produtos e a seriedade nas entregas, rendeu-lhe uma reputação de credibilidade junto aos principais polos de moda do Brasil.

O Portal Sambrasil inovou com a criação da grife Sambrasil, com produtos relacionados ao samba. Exemplo é o chapéu panamá, que é uma marca do jornalista Marcelo Faria, personalizado com as plaquinhas/etiquetas nas cores dourada e em prata envelhecida, com a logo do portal, confeccionada pela Safra Etiquetas, e é sucesso de vendas.

Hoje a Safra possui várias unidades de produção, são elas: Unidade Sintética, que são produzidas as plaquinhas douradas, Unidade Tecida, que são produzidas as etiquetas Tecidas, Galões e Patch e a Unidade Estampada, que são produzidas fitas estampadas em Hot Stamping.

Em 2018 a Safra iniciou uma parceria de tags gráficos, atendendo ainda mais nossa demanda de clientes. Tudo isto controlado pelo sistema de ERP que controla e mostra todo o posicionamento exato do pedido. Respeitamos o nosso meio ambiente, somos uma empresa que recicla todos os nossos resíduos de nossa matéria prima.

Contatos: Peça pelo Whatsapp (19) 99331-1042 ou pelo fixo (19) 3415-4630

 

CCM – A marca, que tem sua história marcada por inovação, tecnologia e design, leva à Fevest suas coleções atuais com leggings e shorts, que possuem forro interno e costura para levantar o bumbum, sem deixar transparência. O grande destaque na feira será para peças dupla face, feitas em tecido de poliamida. Em 2017, a CCM chegou a produzir 800 mil peças; este ano, a expectativa é de 850 mil. As peças são vendidas a multimarcas brasileiras, em lojas físicas e online, e exportam para o Chile, Inglaterra, Portugal e Bolívia.

Um dos investimos em tecidos está na proteção UV (ultra violeta), que permite a respirabilidade do corpo, além de estampas exclusivas e de peças voltadas para sustentação. A CCM distribui seu mix de roupas de academia, em calça legging, top, body, macacão e camiseta, isso sem falar, é claro, dos acessórios fitness, que sempre te acompanham na academia, na corrida, na praia ou na montanha.

A empresa também preza pela sustentabilidade e promove o aproveitamento de material para confecção de novas peças utilizadas em ações promocionais.

Atendimento

https://www.ccm.net.br/

Telefone Fixo (22) 2521-8145

Whatsapp CCM (22) 99734-0299

E-mail: sac@ccm.net.br

De segunda à sexta das 9h às 17h

Exceto feriados

A empresa também preza pela sustentabilidade e promove o aproveitamento de material para confecção de novas peças utilizadas em ações promocionais.

 

Fridesc – Sacolas Personalizadas – Foi fundada em Outubro de 2010, com objetivo de produzir embalagens retornáveis para lojas, supermercados, feiras e eventos. Mas com o passar dos anos, e devido a demanda, a empresa abre o leque de opções, especializando-se em outros produtos e inovando no conceito de sacolas personalizadas.

Contatos:

http://www.fridesc.com.br/index.html

EMAIL: contato@fridesc.com.br

TELEFONE: (22) 3016-4822

WHATSAPP: (22) 99920-8030

Atendimento de segunda a sexta-feira de 08:00H às 18:00H

Rua Campos Salles, 07 – Perissê – Nova Friburgo – RJ

 

Suspiro Íntimo – A marca está no mercado desde 1992 e embora sua coleção de lingerie básica seja o sobrenome da empresa, o que não falta nas peças é o conforto. Sempre desenvolvendo modelos novos, na Fevestserá lançado o soutien tamanho 54, o body com tela e veludo, e a lingerie joia, com detalhes em prata e coleções limitadas.As peças da Suspiro brincam com cores e rendas, para serem usadas como roupa, uma das tendências do mercado. A confecção tem capacidade para produzir 45 mil peças por mês e seus principais mercados de comercialização são o Sul e o Sudeste do Brasil.

 

Tiê – Se tem uma coisa que difere de todas as demais confecções do polo de moda íntima de Nova Friburgo e região são as inúmeras estampas e uma infinidade de cores que a Tiê Lingerie trabalha. Marca presente na Fevest 2018 -Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima-, mais uma vez levará modelos que visam o conforto da mulher. O consumidor tanto poderá encontrar modelos novos, como peças produzidas no Algodão Cotton Egípcio, por exemplo, como àquelas que permanecem em coleções desde 1993, ano de fundação da empresa. A marca Tiê já pode ser encontrada em diversas cidades brasileiras.

 

POLO DE NOVA FRIBURGO

O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região possui hoje cerca de 1.000 confecções. A maior quantidade de lojas do setor está concentrada nos Circuitos de Olaria e Ponte da Saudade.

As confecções, de pequeno, médio e grande porte, estão espalhadas pelos bairros da cidade e pelos municípios que ficam em seu entorno.

Em alguns segmentos, o Polo é responsável por 25% da produção do mercado brasileiro, gerando 20 mil postos de trabalho – 8 mil diretos e 12 mil indiretos.

Vila Velha terá 1º Festival Food Truck de Verão na Prainha

Por redação Entre os dias 05 e 29 de janeiro, cerca de 20 food trucks e food bikes vão ...

Learn more

Related posts