ORQUESTRA TABAJARA CONVIDA LENY ANDRADE

Por Redação

A tradicional Orquestra Tabajara e o Teatro Rival Petrobras, símbolo da resistência cultural do Rio de Janeiro, se juntaram para celebrar os 84 anos de cultura de cada entidade. No dia 8 de junho, a Orquestra Tabajara desembarca no Teatro Rival Petrobras e promove um grande baile para os amantes do gênero.

 

A Orquestra promete trazer de volta os tradicionais bailes de salão para a Cinelândia. Na regência da Orquestra desde dezembro de 2017, Francisco Araújo, ao lado dos demais integrantes, prepara um grande evento para os saudosistas dos bailes dançantes do Rio de Janeiro, para isso, o Teatro Rival Petrobras abre a sua pista para receber o público.

 

Criada há 83 anos, a Orquestra Tabajara é uma colecionadora de recordes. Ninguém animou tantos bailes quanto ela. Além de ser a orquestra mais antiga em atividade no país, e certamente uma das de maior longevidade no mundo, seu maestro, Severino Araujo, é o músico de carreira mais longa em uma só banda, com 61 anos de trabalho ininterrupto na Tabajara.

 

Para participar do evento é simples: basta convidar o seu par e riscar o chão do Rival dançando das 19h30 ás 21h30 com os grandes sucessos da Orquestra.

 

SERVIÇO

Data: 08/06/2018 – Sexta-feira

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37

Horário: 19h30

Abertura dos portões: 18h

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival

Rua Álvaro Alvim, 33/37

Terça a sexta-feira das 13h às 21h

Sábados e Feriados das 16h às 22h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

50% de desconto para funcionários Petrobrás, aposentados ou portadores de carteirinha ou credencial da Companhia. Estas pessoas podem comprar até 2 ingressos com 50% de desconto, basta apresentar a carteirinha no guichê (para compras na bilheteria). No caso de compras na internet eles pedem a identificação na entrada.

INGRESSOS AQUI:

Feriados vão movimentar R$ 21 Bilhões no Turismo

Por Redação Uma projeção do Ministério do Turismo revela que as viagens nos fins de ...

Learn more

Related posts