Encontro gratuito promovido pelo Clube Empreendedor RJ, discute fomento a startups

Por Redação

Incentivar o fomento a startups e preparar um ecossistema favorável para seus surgimentos é o objetivo do WireAll, evento gratuito realizado pelo Clube Empreendedor RJ em parceria com a Univeritas. O encontro, que será realizado neste sábado, 19 de maio, a partir das 13h30, na sede da Univeritas, irá abordar temas como o financiamento público e privado das startups e a identificação de oportunidades.

 

Diretor do Clube Empreendedor, Rafael Ponzi explica que apostar nas startups é buscar novas alternativas para a crise econômica do estado. “Em tempos de crise, é preciso buscar diferentes oportunidades. O investimento em startups pode ser mais baixo em termos de volume financeiro, mas traz um valor agregado muito maior, aquecendo a economia e gerando mais empregos”, pondera.

 

O WireAll conta com o apoio de entidades como o RioCriativo, a WeWorkLabs, a Startup Grid Network, o Cieds e a Innovation Beez Studio. A Univeritas fica na Avenida Marquês de Abrantes, 55, no Flamengo. É preciso fazer inscrições prévias em https://goo.gl/VYAQTF . As vagas são limitadas.

Festival do Sorvete na Vila Butantan

Por Redação Foto: Shutterstock De 24 a 29 de janeiro, o espaço gastronômico Vila ...

Learn more

Related posts