Way Point Conveniência no Mar

Por Marcelo Faria

Um novo conceito surge nas águas do Rio de Janeiro, a Rede Golfinho, de postos de combustíveis, lança a Way Point Conveniência no Mar, durante a Rio Boat Show. O Portal Sambrasil trás as informações sobre esta grande novidade que leva conforto aos amantes da navegação.

Conversamos com André Coelho, representante comercial da rede que nos explicou o conceito da marca. “Na realidade, é assim que funciona: É a parada obrigatória de abastecimento, agora mais confortável, prazerosa e por que não, gostosa! Nos postos flutuantes, oferecemos uma gama variada de produtos nos gêneros de bebidas (Whisky, Vodca, Cervejas, refrigerantes, licores, cachaças artesanais, etc.), Delicatessen (Carnes nobres, Picanha, Costela de Cordeiro, Espetinhos embalados a vácuo, queijos, frios), carvão, descartáveis, gelo, artigos náuticos e moda praia. Tudo para o seu lazer e de sua família, a bordo ou nas ilhas, bem como pousadas e restaurantes.

O posto flutuante operará a partir de 1º de setembro, substituindo o posto antigo, que passará por reforma e entrará em operação na Baía de Guanabara, ainda este ano. Fabricado pela própria rede Golfinho em parceria com estaleiro Equipe Mar, que terá a bandeira da Terrana Combustíveis.

O primeiro Golfinho iniciou suas atividades em 1992, em Angra dos Reis. Desde então, o posto marítimo passou por algumas modernizações e adequações com o objetivo de melhor atender aos clientes e parceiros.

O empreendimento detém toda a estrutura de um posto de combustível terrestre, com o diferencial de estar presente sobre uma balsa flutuante, fundeado no meio do mar, para facilitar o abastecimento das embarcações e a integridade das mesmas evitando a necessidade de vir às margens.

A empresa detém as normas e fiscalizações de diversos órgãos do Governo como a ANP (Agência Nacional do Petróleo), INEA (Instituto Estadual do ambiente), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Minerais Renováveis) e Marinha do Brasil, mantendo o compromisso legal, com o meio ambiente e com a segurança dos clientes.

Mais sete postos devem ser entregues em 2018 e 2019.

ABIH NACIONAL comemora 80 ANOS

Por Redação A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional é a ...

Learn more

Related posts