Camarote Rio Praia garante que será o melhor lugar para o folião curtir os desfiles na Sapucaí

Por Redação

Os empresários Ary Braga e Bruno Português garantem que a ideia de presentear seus convidados com uma semi joia é uma forma de eternizar os momentos vividos no carnaval de 2018 e também com a marca Camarote Rio Praia.

 

Segue o convite: Está chegando o maior show da Terra! Vem com a gente para o melhor Camarote da Sapucaí! Com um cenário incrível, música boa e muita animação, o Camarote Rio Praia conta com um serviço All Inclusive. Você vai curtir Djs tocando a noite toda e muito pagode com o Nosso Sentimento e toda simpatia do nosso grupo. Além de dançar, você vai aproveitar o serviço de Open Bar, Open Food, Lounge Pocket, e o melhor: tudo isso no Setor 10, em frente ao recuo da bateria!

A empresária Patrícia Coelho, designer especializada em joias personalizadas desenvolveu especialmente uma peça com a marca exclusiva do camarote. “Presentear nossos convidados com uma semi joia certamente é o maior diferencial entre tudo que já apresentado nos camarotes do Rio de Janeiro”, disse a empresária responsável pela marca Poseidon Semi joias. Os jornalistas presentes na coletiva receberam uma peça de presente.

 

Personalidade confirmada também no camarote será a do ator global J.P. Rufino, que voltará à telinha na próxima novela dás 18h, Orgulho e Paixão”.

Ingressos: https://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/meca-eventos/camarote-rio-praia-sapucai?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=camarote-rio-praia-2018&gclid=CjwKCAiAqvXTBRBuEiwAE54dcIzdidSFtXbNYLlpaKWBZloQjuntls38pxy9fGwQIkBVq-8yuE4mxhoCctsQAvD_BwE

Festival do Sorvete na Vila Butantan

Por Redação Foto: Shutterstock De 24 a 29 de janeiro, o espaço gastronômico Vila ...

Learn more

Related posts