Tudo pronto para o Réveillon da Paulista e com proposta para entrar no Livro dos Recordes

Por Redação

O Réveillon na Paulista é um dos mais tradicionais eventos que comemoram a chegada do ano novo e atrai mais de um milhão de pessoas. A montagem do palco começou no dia 23 de dezembro e uma das principais mudanças do Réveillon 2018 na Paulista é a localização da estrutura.  O paco será montado próximo à rua da consolação, acima do túnel que leva até a Av. Doutor Arnaldo. O valor autorizado à preparação do evento Réveillon na Paulista, através da Lei Rouanet, é de aproximadamente R$ 6 milhões, segundo o site Estadão.

 

Segundo a Prefeitura, será possível curtir a música por toda a avenida, devido várias caixas de som que serão instaladas no local. A tradicional queima de fogos também será realizada e deve durar 10 minutos. O Réveillon da Paulista 2018 é gratuito.

 

Programação do Réveillon na Paulista 2018

Abaixo, lista das atrações que fazem parte da programação do Réveillon na Paulista, que acontecerá entre a noite de 31 de dezembro de 2017 e 01 de janeiro de 2018. As atrações musicais devem subir no palco a partir das 20H O fim da festa deve acontecer às 02H.

 

Livro dos recordes – Guinness

Em São Paulo, a grande festa de réveillon quer bater recorde. Na região da avenida Paulista, a engenharia não economizou nos retângulos. É de um deles, que acaba de ser erguido sobre um túnel, que São Paulo vai celebrar a entrada de 2018. O palco mudou de lugar. Foi para uma das extremidades, perto da Rua da Consolação. Assim, sobra mais espaço para o público. A expectativa? Juntar mais de um milhão de pessoas.

 

Mas é por outro motivo que o réveillon da Paulista este ano quer entrar para o Guinness, o livro dos recordes. Pouco antes da virada, o público vai ser convidado a pular na avenida com um pé só, o pé direito, e por 15 segundos.

 

“Vem uma equipe do Guinness, uma juíza, uma auditoria que vai acompanhar tudo que vai acontecer passo a passo. A praia é onde todos gostam de pular as ondas. E como São Paulo não tem praia, a gente vai convidar as pessoas para pular com pé direito na Paulista”, explicou Marcelo Flores, organizador da festa.

ABIH NACIONAL comemora 80 ANOS

Por Redação A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional é a ...

Learn more

Related posts