Habita Mais – 2ª Feira Imobiliária do Servidor Público

Por Redação

Em meio à crise econômica, a prefeitura, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado (Sinduscon-Rio) preparam uma força-tarefa para aquecer o setor. Neste fim de semana (30/9 e 1/10), no Centro Cultural Ação da Cidadania, será realizado um feirão de imóveis para servidores públicos municipais e das Forças Armadas, o “Habita Mais”.

 

O secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Indio da Costa, aposta no sucesso do evento.

 

“É uma oportunidade boa para os servidores, que poderão comprar a casa própria com condições especiais, e também para as empresas, já que o mercado da construção civil é o que mais tem sofrido com a crise. Organizamos uma força-tarefa com a Ademi, o Sinduscon, Bradesco, Santander e Caixa para movimentar o setor”, disse o secretário.

 

Entre as vantagens que o servidor encontrará no Habita Mais estão as taxas de juros especiais, imóveis com desconto, possibilidade de imóvel mobiliado, bancos no local para financiamento imediato, oportunidade para isenção de escritura e ITBI, cadastramento para projetos do Minha Casa Minha Vida etc.

 

Além dos servidores públicos da capital e das Forças Armadas, o evento contará com a adesão dos servidores das cidades de Nova Iguaçu, Mesquita, São Gonçalo e São João de Meriti.

 

Em 2015 (imagens em anexo), ano da primeira edição do evento, o Habita Mais ofereceu facilidades para a compra de 20 mil unidades e movimentou cerca de R$ 100 milhões. 18 mil pessoas participaram naquela ocasião.

 

SERVIÇO

Data: 30/09 e 01/10

Horário: 9h às 18h

Local: Centro Cultural da Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé 75 – Saúde – Centro – Rio de Janeiro).

 

Ofertas de imóveis:

 

ZONA NORTE: Andaraí, Cachambi, Del Castilho, Engenho Novo, Irajá, Maria da Graça, Olaria, Pavuna, Penha, Piedade. Rocha Miranda, Rocha, São Cristóvão, Sulacap, Tomas Coelho e Vila da Penha.

 

ZONA OESTE: Campo Grande, Camorim, Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes.

 

OUTROS MUNICÍPIOS: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Rio das Ostras e São Gonçalo.

 

Portal Sambrasil Turismo e Cultura – www.sambrasil.net/turismoecultura – do Jornalista Marcelo Faria – CEO das Organizações Sambrasil, sempre mantendo a informação e fomentando o turismo e a cultura, em destaque, toda a cadeia produtiva, com toda a sua equipe em campo.

 

#sambrasilturismoecultura #portalsambrasil #portalsambrasileusigo #jornalistamarcelofaria #culturapresente #cultura+diversidade #visitrio #vemprorio #habitamais

CAMINHOS DA HISTÓRIA – Portugal

Por Redação Com sede em Tomar, é especializada em visitas turístico culturais ...

Learn more

Related posts