Dia 12 de outubro abre novo endereço da confeitaria Colombo no Rio

Por redação

O Banco do Brasil e a Confeitaria Colombo, centenárias instituições, se uniram em um projeto para proporcionar aos seus frequentadores um novo espaço nas dependências do Centro Cultural do Banco do Brasil no Rio de Janeiro. No dia 12 de outubro, aniversário do CCBB, entrará em funcionamento uma Casa de Chá onde serão oferecidos os produtos tradicionais da confeitaria que é patrimônio cultural e artístico do Rio de Janeiro.

 

“Queremos proporcionar aos nossos visitantes uma experiência marcante, unindo o prédio centenário do CCBB com a sofisticação e a tradição da confeitaria Colombo. Agora, em um mesmo andar, exposições, teatros, a melhor vista da rotunda do CCBB e a Colombo. O programa de nossos visitantes está completo.” Afirma Fábio Cunha, Gerente do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro.

 

Para Rafael Zambrotti, Gerente Geral da Confeitaria Colombo, “Além da oportunidade de unirmos duas marcas que fazem parte da história, vamos poder oferecer as delicias da Confeitaria Colombo aos visitantes de um dos mais belos Centros Culturais do Brasil, o CCBB. Estamos em um espaço que vai funcionar como um verdadeiro Salão de Chá, com menu diferenciado, trazendo o requinte e a qualidade da Confeitaria Colombo.

 

No cardápio, os produtos que fazem parte da história da confeitaria, e um tradicional Chá da tarde que recebeu o nome do Centro Cultural. O chá CCBB é acompanhado de torrada petrópolis, mel, geleia, bolo, doce, suco, pães e biscoitos leque, todos os produtos feitos na sede da casa centenária.

 

O novo espaço da Confeitaria Colombo oferecerá descontos especiais para clientes Banco do Brasil, entre os dias 12 e 18 de outubro o desconto especial de inauguração será de 50% na compra de itens alimentícios mediante uso do Cartão Ourocad. A partir de 19 de outubro, 20%.

 

Serviço:

Confeitaria Colombo – Casa de chá

A partir de 18 de outubro, de 10h às 20h

Endereço: Centro Cultural Banco do Brasil, 2º andar, Rua primeiro de Março, 66. Centro

 

Portal Sambrasil Turismo e Cultura sempre mantendo a informação e fomentando o turismo e a cultura, em destaque, com toda a sua equipe em campo.

#sambrasilturismoecultura #portalsambrasil #portalsambrasileusigo #jornalistamarcelofaria #culturapresente #cultura+diversidade #visitrio #vemprorio #ccbb #colombo #ourocard

O primeiro nascer do sol de 2017

Foto: Len Marcelo Jingco Para quem deseja a experiência de ser um dos primeiros no mundo a ...

Learn more

Related posts