Cacique de Ramos: Bateria Tamarindo de Ouro reinicia as oficinas de percussão

Por Redação         

A bateria Tamarindo de Ouro do Cacique de Ramos retomará suas atividades a partir do dia 05 de agosto, com novidades. Para os próximos Carnavais, será preparada a Bateria Mirim da Tribo do Samba. Os interessados devem estar estudando regularmente e ter idade entre 06 a 16 anos, pois será cobrada a presença escolar de todos os alunos. A escolinha de bateria terá sua primeira aula de 2017, no dia 05 de agosto, das 10h às 12h.

 

A partir das 14 horas, com foco nos três dias de desfile do Carnaval de 2018 é a vez da oficina de percussão para os adultos interessados em aprender a tocar os instrumentos que compõem a bateria do tradicional Bloco Carioca G.R Cacique de Ramos.

 

Com o lema: “NÃO HÁ MESTRE QUE NÃO APRENDA COM O ALUNO”, a bateria Tamarindo de Ouro, é comandada por Mestre Bruno Rocha desde 2013, com a grande missão de formar novos ritmistas e manter a cadência marcante do Bloco em seus desfiles.

 

As inscrições para a oficinas de percussão são gratuitas e podem ser feitas pelo site da entidade www.caciquederamos.com.br ou todos os sábados a partir das 10 horas, na quadra do G.R Cacique de Ramos, que fica localizada na Rua Uranos, nº. 1326 em Olaria.

Uma Aventura de Natal emociona o público e ainda teve Samba na neve no Boulevard Olímpico

Por Marcelo Faria Fotos por Marcelo Faria, Julia Fernandes, Caio Martins e Fabiana ...

Learn more

Related posts