COPACABANA SKINDÔ E BOSSA: UMA HOMENAGEM A COPACABANA

Por Redação

COPACABANA SKINDÔ E BOSSA é um show criado para o Bairro de Copacabana, e estreia um dia antes do aniversário do bairro.

No palco, os cantores e atores André Rayol, Cristiano Sauma, Julie Duarte, Maria Lucia Priolli e Rodrigo Pitanga. Participações Especiais: Amanda Bravo e Felipe Dylon. Ator mirim: Felipe Magoulas. Músicos: Alexandre Immianowsky, Carlos Suka, Jimmy Santa Cruz, Pedro Cadore, Victor Bertrami.

 

Maria Lucia Priollim a convite da Amanda Bravo, responsável pelo Evento Comemorativo do Aniversário do bairro na Sala Baden Powell, reúne um time de primeira e cria!

O show reúne grandes nomes da Música Brasileira e Internacional através de seus compositores: Tom Jobim, Vinicius de Moraes,Chico Buarque, Ronaldo Bôscoli, Roberto Menescal, Jorge Benjor, Zequinha de Abreu, Harry Warren, Mack Gordon, Wilson Simonal, Barry Manillow, Marcos Valle, Nei Lopes, Wilson Moreira, Maysa, Dolores Duran, Seu Jorge, entre outros.

 

COPACABANA SKINDÔ E BOSSA!

Copacabana inspirou grandes compositores, Copacabana inspira, em Copacabana está existindo um verdadeiro novo movimento da Nova Bossa Nova. A Sala Baden Powell, o Beco das Garrafas estão escrevendo esta história. Ali muitas coisas estão acontecendo neste momento da Música Brasileira e isto deve ser ressaltado!

“Quando recebi o convite da Amanda Bravo para este Evento, pensei em reunir um elenco incrível, músicos muito talentosos que fazem parte deste movimento da Música Brasileira, grandes compositores e suas canções, que tocam nossa memória emocional.

Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!… (Casimiro de Abreu).

A música é o remédio da alma, a música nos faz eternos jovens, nos faz sonhar e nos nossos sonhos não existe tempo, nem idade! Existe harmonia, existe compasso, existe Skindô e alegrias!

Este Projeto COPACABANA SKINDÔ E BOSSA começa dia 5 de julho de 2017 às 19hs na Sala Baden Powell.

“Copacabana é um bairro nobre situado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul” (Wikipédia).

 

Ficha Técnica

Cantores: André Rayol, Cristiano Sauma, Julie Duarte, Maria Lucia Priolli e Rodrigo Pitanga

Participações Especiais: Amanda Bravo e Felipe Dylon

Ator mirim: Felipe Magoulas

Músicos: Alexandre Immianowsky, Carlos Suka, Jimmy Santa Cruz, Pedro Cadore, Victor Bertrami

Figurinos: Penha

Produção Visual: Roger Marques

Fotos: Paula Magoulas

Vídeos: Gabriel Alho

Efeitos Especiais: Eduardo Ainbinder

Assessoria de Imprensa: Julie Duarte

 

SERVIÇO

COPACABANA SKINDÔ E BOSSA: UMA HOMENAGEM A COPACABANA

Data: 05 de julho de 2017.

Horário: 19h

Local: Sala Municipal Baden Powell

Endereço: Av. Ns. Sra. de Copacabana 360 – Telefone: 2547-9147 e 98675-4222

Gênero:  Música Instrumental

Duração: 70 minutos

Classificação: 18 anos

Preços: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)

Horário de Funcionamento da Bilheteria: quarta a domingo, das 14h às 20h, e no domingo, às 10h.

Cadeirantes: Sim

Estacionamento: Não

Cartões de Débito: Não

Lotação: 469 pessoas

Clube do Samba realiza roda de samba com Diogo Nogueira

Por Redação A história que começou nos anos 70 ganha agora um novo capítulo e volta ...

Learn more

Related posts