Lufthansa celebra o Dia Mundial da Internet no Brasil

Por Redação

Os passageiros da Lufthansa vão celebrar o Dia Mundial da Internet, comemorado hoje (17), navegando gratuitamente em banda larga a bordo. Em uma ação que ocorrerá no portão de embarque do voo LH507 (São Paulo – Frankfurt), a companhia vai distribuir vouchers de acesso ao serviço FlyNet aos participantes que embarcarem com a companhia aérea neste dia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, independente da classe de viagens. Assim, poderão permanecer conectados por até 24h assim que a aeronave atingir a altitude de cruzeiro.

 

“O Dia Mundial da Internet é uma oportunidade perfeita para a Lufthansa mostrar o seu espírito pioneiro. Nossos clientes foram os primeiros a desfrutar de acesso à Internet acima das nuvens em toda a nossa frota de longa distância. E, recentemente, lançamos conectividade em nossa frota de curta distância também. Assim, nossos clientes podem ficar conectados com seus amigos e parentes, ou simplesmente cuidar dos negócios, a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul.

 

Em 15 de janeiro de 2003, a Lufthansa se tornou a primeira companhia aérea a operar um voo de longa distância no mundo com acesso banda larga à Internet. Com o FlyNet, a internet banda larga da Lufthansa, todos podem ter acesso à internet, usando os próprios equipamentos. Serviços de e-mail e streaming de vídeo também estão disponíveis.

Fonte Jornal do Turismo

ABIH NACIONAL comemora 80 ANOS

Por Redação A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional é a ...

Learn more

Related posts