Secretaria de Turismo firma parceria com Ministério da Defesa

Por Redação 

Com o apoio da Setur-RJ, a  LAAD Defence & Security 2017 acontecerá em abril; evento irá impulsionar o setor turístico do Estado

 

Turismo com segurança, uma ligação que traz mais visibilidade para o Rio de Janeiro. Esse foi o tema debatido em reunião, entre o secretário de estado de Turismo, Nilo Sérgio Felix e o vice-almirante do Ministério da Defesa, Antônio Carlos Guerreiro. Durante o encontro foi apresentada pelo diretor Geral da Clarion Events, Sergio Jardim, a LAAD Defence & Security 2017, que acontecerá de 4 a 7 de abril, no Riocentro.

 

Considerada a maior feira de defesa da América Latina, o evento reúne uma exposição do que há de mais moderno em tecnologias, equipamentos e serviços de defesa e segurança. De acordo com Antônio Guerreiro, “o Governo Federal está empenhado em receber e mostrar as novidades do setor”.

 

O evento contará nesta edição, com a participação de 90 países, e a presença de Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas. Estima-se durante a feira que é realizada bienalmente, a circulação de 35 mil pessoas.

 

Durante o encontro, Nilo Sergio Felix apresentou aos representantes o Rio+3, com a finalidade de oferecer aos milhares de turistas que estarão no evento, as variedades do Estado do Rio de Janeiro.

 

“A LAAD é um grande incremento para o turismo da cidade do Rio de Janeiro. Além de beneficiar o setor hoteleiro, ela irá impulsionar também os serviços turísticos. O nosso objetivo é selar essa parceria e poder levar os turistas de todos os países presentes, para conhecerem o nosso Estado”, ressaltou o secretário.

Fonte: TurisRio

Clube do Samba realiza roda de samba com Diogo Nogueira

Por Redação A história que começou nos anos 70 ganha agora um novo capítulo e volta ...

Learn more

Related posts