Presidente da Riotur recebe turistas no Porto e no Aeroporto

Por redação

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, esteve recepcionando os turistas que chegaram ao Rio de Janeiro. Seu primeiro ato público na gestão do prefeito Marcelo Crivella é ir pessoalmente ao Porto do Rio de Janeiro e ao Aeroporto Internacional Tom Jobim dar as boas-vindas a quem estiver visitando a Cidade Maravilhosa. Marcelo e sua diretoria estarão saudando um a um aqueles que passarão a receber o honroso tratamento de “nossos hóspedes”. A recepção no porto será às 8h; e, no Galeão, às 18h.

“O prefeito Marcelo Crivella pede que cuidemos do povo carioca. Eu, como presidente da Riotur, terei a missão de cuidar dos turistas. Serei o anfitrião. Temos o compromisso de melhorar os serviços e a receptividade, além de desenvolver ações para promover o turismo no Rio de Janeiro em larga escala”, anima-se Marcelo Alves, completando: “Esse turista sendo bem tratado, ele volta, e não volta sozinho”.

 

Carioca, 44 anos, casado, pai de duas filhas, Marcelo Alves é um empresário no segmento de promoções, presidiu durante 15 anos o Grupo Adma Eventos, premiada empresa de live marketing.

 

Entre as suas propostas está fazer com que a Riotur cuide exclusivamente do turismo, tornando o Rio de Janeiro o destino prioritário no mundo. Marcelo quer reforçar e ampliar a marca da cidade no Brasil e no exterior, cuidando para que isso faça do Rio o principal destino na próxima viagem de todo turista.

 

O novo presidente da Riotur avisa que deixará um espaço na agenda para recepcionar os turistas uma vez por semana. “Quero pessoalmente recebê-los. E quando eu não puder, alguém da minha diretoria estará me representando”.

 

Pesquisa do Ministério do Turismo aponta: Jornalistas estrangeiros aprovam turismo no Brasil

Por Redação Os jornalistas estrangeiros que participaram da cobertura da Olimpíada no ...

Learn more

Related posts

Leave a Comment