Browse By

Sambista Ronaldinho informa em redes sociais sua saída do Grupo Fundo de Quintal

Por Redação

O sambista Ronaldinho, há 30 anos no Grupo Fundo de Quintal, informa em suas redes sociais sua saída no grupo. Veja o comunicado:

Aos amigos, aos familiares e a todo o Mundo do Samba

Eu, Ronaldinho Craque de Samba, venho por meio desta comunicar a todos que interessar possa que estou deixando de integrar a formação do Grupo Fundo de Quintal.

A título de esclarecimento há quase 30 anos atrás também deixei a formação de um grande grupo de samba, Grupo Raça, onde eu era o cavaquinista e cantor por razões particulares muito minhas. Ouvi todo tipo de comentários de pessoas que nem se quer nem se quer tinham ciência dos fatos para fazê-los.

Hoje as coisas são bem diferentes em todos os sentidos, apesar da crise que abala todas as classes sociais e culturais do país, enfim todos os seguimentos. Temos na internet o maior veículo de comunicação, a possibilidade de esclarecimento.

Gostaria de deixar bem claro que foi uma decisão única e exclusivamente minha por almejar fazer um trabalho com o meu perfil. Em momento algum houve algum tipo de desavença, discórdia ou coisa dessa natureza.

Espero assim estar respondendo a todos os meus fãs e a todos os fãs e seguidores do Grupo Fundo de Quintal. O meu carinho e respeito continuam o mesmo, sou muitíssimo grato a tudo que aprendi e vivi ao longo desses 25 anos de convivência onde só tenho a agradecer por tantas coisas que aconteceram em minha vida.

Sonho da Cidade do Samba 2 está mais próximo de virar realidade

Por Redação O Portal Sambrasil apurou que quatro escolas da Série A estão sem ...

Learn more
error

Gostou do Portal Sambrasil? Então siga-nos e inscreva-se!