REZA A LENDA RECEBE O SAMBA DA VILA, DE SÃO PAULO
Por Redação
O M.C.Samba Reza a Lenda é a mobilização de entusiastas e músicos da Ilha do Governador em prol da cultura popular. Promovemos rodas de samba gratuitas e distribuição de livros, em eventos gratuitos, na rua, todo terceiro sábado de cada mês.
No mês passado o Movimento Cultural Samba Reza a Lenda completou 2 anos e o Portal Sambrasil fez uma matéria especial. Veja AQUI.
A gente, mais uma vez, tem muito orgulho em promover outro belíssimo encontro em prol do samba e da amizade. Dessa vez, recebendo um dos mais importantes movimentos de samba de São Paulo, os convidamos também para nossa festa que certamente irá marcar o cenário cultural da Ilha do Governador. Traga seus familiares, amigos, compartilhem e confirmem presença.
Reza a Lenda completa 2 anos com muito samba
O Portal Sambrasil, do jornalista Marcelo Faria foi prestigiar o Movimento Cultura Samba Reza a Lenda que completou dois anos de fundação, trabalhando na preservação do Samba e fomentando a cultura na Ilha do Governador. Veja a matéria completa aqui no vídeo.Reportagem: Julia Fernandes e Marcelo Faria
Publicado por Portal Sambrasil em Quarta-feira, 21 de março de 2018
= EVENTO GRATUITO =
Nosso é evento totalmente gratuito, aberto ao público. Além disso, não há cobrança de nenhum tipo de taxa de serviço, couvert artístico, nem pedidos de contribuições financeiras no momento da festa. Portanto, é muito importante para a manutenção do nosso encontro que o consumo de bebidas, comidas e afins seja feito no estabelecimento comercial que apoia o Movimento Cultural Samba Reza a Lenda, arcando com todas as despesas de estrutura do evento. O Bar Léo & Noelma tem ótimos preços e o serviço é sempre bem prestado. Agradecemos sempre ao nosso público pela postura consciente.
LIVROS
Como não poderia ser diferente, o Projeto Cartilha irá distribuir livros gratuitamente durante o evento. Nós do Reza a Lenda acreditamos que a difusão da informação e o estímulo ao hábito da leitura são fundamentais para dias melhores em nossa sociedade.
PULA-PULA
Além de alguns livros infantis, fazendo a alegria da criançada, aquele pula-pula esperto, de graça (sob supervisão dos responsáveis).
GELADA
Para os adultos, aquela – eu disse aquela! – cerveja super gelada, servida pelo Bar Léo & Noelma, de onde vêm também os petiscos de primeira qualidade, justificando a fama de um dos melhores bares da Ilha. O estabelecimento, que tem preços amplamente acessíveis, é parceiro e apoia a cultura no bairro, merecendo todo nosso respeito e consideração. Pedimos que o consumo seja feito exclusivamente no Bar Léo & Noelma, que terá prazer em servi-los muito bem durante nosso samba.
= EVENTO GRATUITO =
Nosso evento totalmente gratuito, aberto ao público. Além disso, não há cobrança de nenhum tipo de taxa de serviço, couvert artístico, nem pedidos de contribuições financeiras no momento da festa. Portanto, é muito importante para a manutenção do nosso encontro que o consumo de bebidas, comidas e afins seja feito no estabelecimento comercial que apoia o Movimento Cultural Samba Reza a Lenda, arcando com todas as despesas de estrutura do evento. O Bar Léo & Noelma tem ótimos preços e o serviço é sempre bem prestado. Agradecemos sempre ao nosso público pela postura consciente.
LOCAL: Rua Capitão Barbosa, 568 (esquina com rua Nereida) – Cocotá, Ilha do Governador – RJ
Horário: 15:30H