QUASE SETE retorna com força total no Centro do Rio
Por redação
Criado e produzido por Beth Bessa, o projeto Quase Sete, comemorou 20 anos de existência. Parou por força da situação político/econômica do país e agora, volta ao Teatro Gonzaguinha para continuar alegrando as noites do público fiel que sempre pergunta pela volta do projeto, e para trazer a música boa e de qualidade a baixo custo. Apresentando novos e antigos cantores/ compositores que marcaram época na cena cultural do Rio de Janeiro, mas desta vez, às terças-feiras.
O projeto é um resgate do samba de raiz e da MPB de qualidade, passando também pelo instrumental. A ideia é trazer de volta os artistas que foram deixados de lado, mas que têm o nome gravado no imaginário coletivo, seja através das vozes, como interpretes ou através das letras, como compositores. Contando a história da música carioca, no berço do samba, a Praça Onze.
Quase Sete sugere como uma espécie de happy hour. Nem seis e nem sete, quase sete horas. E o QUASE SETE nestes 20 anos, mostrou a qualidade e o talento de artistas, que ali naquele palco tiveram a oportunidade de reviver grandes sucessos: TERESA CRISTINA e GRUPO SEMENTE, ALAÍDE COSTA, GILSON PERANZZETTA, MOACYR LUZ, NELSON SARGENTO, QUARTETO EM CY, TIA SURICA, NEI LOPES, NILZE CARVALHO, LUIZ AYRÃO, VÓ MARIA (viúva de Donga), WALTER ALFAIATE, DELCIO CARVALHO, ÁGUA DE MORINGA, BILLY BLANCO, LANA BITTENCOURT, e muitíssimos outros….. Hoje, tempos depois, o projeto volta repaginado, com uma homenagem à todos aqueles que construíram com talento e esforço a identidade cultural carioca e com uma parceria entre as produtoras Beth Bessa (criadora do projeto) e Marta Caminha, da Martimar Produções.
Teatro Gonzaguinha – Rua Benedito Hipólito, 125 – Centro/RJ
Informações: (21) 99853-3768 / 98899-2755
Veja a programação