Prêmio Machine realizará a sua primeira feijoada repleta de atrações no dia 20/10
Por redação
A organização de uma das principais premiações ligadas ao Carnaval irá realizar a sua primeira feijoada e para tanto convida. No próximo dia, 20 de outubro, a partir das 13 horas, na quadra do G.R.E.S. “Difícil é o Nome”, localizada na Av. Dom Helder Câmara, nº 6990, Pilares, Rio de Janeiro (RJ).
O Portal Sambrasil parabeniza a iniciativa do Prêmio Machine pelo evento, ressalta ainda que o veículo de comunicação, maior Portal de Notícias, Pesquisas e Referências sobre o Mundo do Samba, recebeu a importante premiação, por fundamentais serviços prestados ao Mundo do Samba, através do jornalista Marcelo Faria – CEO do Grupo Sambrasil de Comunicação.
O convite para a 1ª Feijoada do Prêmio Machine custa R$ 35,00 com direito a feijoada completa, R$ 15,00 o aluguel de mesas e venda de bebidas no local. Várias atrações confirmaram a presença, dentre elas estão os grupos “Marias do Zé”, “Boteco Samba Clube” e “Vozes da Avenida”, formado por intérpretes de várias Escolas de Samba do RJ (Bruno Ribas, Wantuir, Tinga, Evandro Malandro e Leonardo Bessa), além de Fabinho Ribeiro (intérprete do G.R.E.S. Portela), Arthur Franco (intérprete do G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense), Maura da Ilha, Ronaldo Gomes, Guilherme Kauã e muito mais.
Os artistas doaram o seu tempo e abriram mão do cachê em prol do apoio de futuros Projetos a serem elaborados pelo Prêmio Machine, coordenado por Catia Calixto.
De acordo com uma das responsáveis do evento, Denise Pinto, é com a solidariedade e colaboração humana de todos que faremos um lindo evento. Os convites podem ser adquiridos através das redes sociais ou com as responsáveis, Denise Pinto, tel.: 21 98932-9714 ou Catia Calixto, tel.: 21 99313-2974.
Acessem as redes sociais: Facebook: Premio Machine; Facebook: JAA Assessoria de Imprensa; ou Instagram: JAA_Assessoria_de_Imprensa. PRÊMIO MACHINE
O Prêmio Machine – Bastidores do Carnaval Carioca foi criado em 2016, idealizado por Catia Calixto, coordenado por Denise Pinto Pereira e Elisabeth Rodrigues, para homenagear e premiar os anônimos da Sapucaí, pessoas que preparam, conservam e ilustram aquele trecho de aproximadamente 700 metros de passarela, e que se torna no Carnaval o lugar mais cobiçado do Brasil.