Browse By

Portela traz Clara Nunes mais uma vez e agora na noite das Campeãs

Por Gilvan Lopes e Heitor Olímpio

Fotos por Marcelo Faria e Chiara Martelotta

Suporte Mídias: Julia Fernandes

Suporte Técnico/Remoto: Jack Costa

A Portela foi a terceira escola entrar nesta noite das Campeãs do carnaval 2019  trazendo a vida e a obra da cantora minera Clara Nunes, no enredo: “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Nesta grande noite de festa do carnaval carioca, o Portal Sambrasil conversou no camarote da Azul e Branca de Madureira com o Hildmar Diniz, o Monarco, compositor, cantor e portelense. Muito simpático e cordial com a equipe do Sambrasil, Monarco disse o quanto estava feliz em ver sua escola desfilando. “Estou muito feliz, hoje é uma noite de festa. A Portela veio muito bonita”.

Para o presidente, Luiz Carlos Magalhães da Portela, o titulo da Mangueira foi merecido, nos disse que ano que vem tem eleições na agremiação e que é isso que faz uma escola forte “Ninguém desfilou com tanto vibração quanto a Mangueira. A eleições na escola (Portela) ano que vem é muito importante porque é isto que a faz forte e unida” disse ainda o quanto se sente feliz pela Portela permanecer em 1º colocação no LIESA.

Falamos com a Lucinha Nobre, primeira Porta Bandeira da escola que conquistou 40 pontos com o seu par, o Mestre Sala, Marlon Lamar nos disse “Sou muito grata pelo trabalho que fizemos e me sinto realizada por junto com o Marlon ter conquistado as quatro notas dez para a Portela” e conclui dizendo que o foca será maior para manter a desempenho em 2020.

A Portela foi a 4ª colocada no carnaval 2019.

O dramaturgo Dias Gomes é o enredo da Unidos de Padre Miguel

Por Redação A Unidos de Padre Miguel, escola da Série A do Carnaval carioca, ...

Learn more